Café Pequeno- Troféu Abacaxi 2010

E para não passar em branco e nem deixar nunca, jamais de homenagear o Velho Guerreiro esse ano o Troféu Abacaxi vai para as obras nas praias do Aracaju. Muito concreto pintado e nenhum verde.

Sinceramente não entendi o porquê! Demoliram os bares de madeira de Aruana por tratar-se de área de preservação. E pode fazer aterro, muro de arrimo e construir em concreto e alvenaria em áreas de preservação? Cadê as autoridades de plantão?

Só sei que morro de saudades da bagunça charmosa do Forró do Candeeiro, Katmandu e Botequim.com.

Já na Orlinha Pôr do Sol, todos derretem de calor e sol na testa, enquanto os banheiros se localizam de frente para o rio que, segundo dizem os locais, despejam os dejetos no Vasa Barris. Será?

E apenas uma, uma solitária, árvore remanescente restou no mar de cimento que aquilo ali virou!   E quem vai sentar em bancos de concreto sob sol escaldante?

-Abanos para todos please! Saudades do pôr do sol no velho e arborizado Kid…

Mas o pior, mesmo, ficou por conta de um tal painel marinho. Não é do meu estilo criticar até porque falo como cidadã, mas na terra dos grandes mestres da pintura como Leonardo Alencar, Caã, Tintiliano, Zé Fernandes, Joubert, Adauto, Hortência, Ismael, Jorge Luiz …( a lista é grande) não se justifica um painel daqueles!

Hoald, J.Inácio e Jenner Augusto devem estar se revirando, enquanto isso nossos mestres ralam até hoje. Uma lástima!

 

Faça três pedidos e Feliz 2011-Foto Ana Libório

http://twitter.com/#!/_ANALIBORIO_

http://www.facebook.com/#!/

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais