Candidato ao governo de SE quer governar o Espírito Santo

 

 

É caro leitor! Tem candidato que entende que o eleitor ou é burro ou sem qualquer

Foto do “plano de governo” de Arivaldo José citando o Espírito Santo.
consciência. Com a obrigatoriedade, este ano, dos candidatos aos governos estaduais, apresentarem aos Tribunais Regionais Eleitorais seus respectivos planos de governo tem gente que fez, ou melhor, copiou o plano dos outros. O eleitor esclarecido (e com tempo) deveria dar uma passadinha no site do TRE de Sergipe e analisar os planos de governo apresentados pelos sete candidatos ao governo de Sergipe.

 

Quem acessar o site do TRE e analisar a proposta apresentada pelo candidato ao governo pastor Arivaldo José (PSDC), leva um susto e pensa que está morando em outro Estado, ou melhor, no Espírito Santo.

 

O plano de governo apresentado por Arivaldo José tem em quase todos os tópicos uma referência ao Estado do Espírito Santo. Inclusive, no tópico, destinado a educação tem uma proposta interessante para Sergipe: criação da “UNEES”, Universidade Estadual do Espírito Santo, priorizando as vagas para os alunos da rede pública. Na área da cultura: “10- Reformar e modernizar a biblioteca da FAFI (Vitória-ES).”

 

Brincadeiras à parte, nota-se que o candidato nem sequer se deu ao trabalho de mudar pelo menos o nome do Estado. Copiou o plano de um candidato e ponto final.

 

Pelo jeito, esqueceram de avisar ao pastor que ele é candidato em Sergipe e não no Espírito Santo. Ou então numa de suas preces, teve uma visão divina, e resolveu escrever um plano bem elaborado para o Espírito Santo, mesmo sem conhecer as demandas e necessidades do povo daquele estado. Pura inspiração divina.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais