Celi é campeã em responsabilidade social – Araripe Coutinho

0

Celi é campeã em responsabilidade social

 

 

A construtora Celi tem hoje a maior receita entre as empresas locais, índices de liquidez são os maiores do Brasil, além de ser campeã em responsabilidade social. Hoje, nenhuma empresa pode esquecer a importância da área social para o seu desenvolvimento. Com o Instituto Luciano Barreto Júnior a Celi tem investido grande parte de seu lucro em cursos profissionalizantes, apoio à cultura e ao esporte, além de manter funcionando com a presença de mais de 1000 beneficiados o  Instituto que tem levado inclusive muitos adolescentes para o mercado de trabalho.

Consciente do espaço que ocupa no mercado, Luciano Barreto, diretor presidente da Celi,  tem investido em tecnologia de ponta e expandido os empreendimentos Celi para fora do Estado de Sergipe, gerando mais de 1000 empregos diretos e indiretos, sendo hoje a construtora mais sólida em patrimônio líquido do Norte-Nordeste. A Celi chega assim à frente do que de mais moderno existe em construção civil no mundo, tendo lançado recentemente o projeto de construção do Luciano Barreto Júnior, um prédio com tecnologia de primeiro mundo e arrojamento ousado além de contar com uma equipe de profissionais com projetos assinados também por toda Europa.

Face à estas iniciativas de investimento, a Celi tem proporcionado ao cliente a melhor escolha para o futuro e opções que pela solidez e qualidade que a empresa oferece está à disposição das mais variadas classes que buscam um imóvel com estas características.

Mais que uma construtora, a Celi é hoje um patrimônio do povo sergipano.  Quando posta no ranking ela é sempre a primeira. Porque antes de tudo, o social é o seu forte, não abrindo mão deste item, e mais que morar bem,  morar num Celi é morar no topo.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais