Clientes ciberneticos

Já faz algum tempo que o hábito dos clientes vem mudando e com a facilidade de informações eles saem de casapraticamente com suas escolhas  definidas. Cabe ao corretor fazer um atendimento onde deve iniciar por uma boa investigação dos reais interesses do cliente, como localização, tamanho, e valor e muitas vezes administrar uma serie de conflitos que esses compradores demonstram, nem sempre os compradores concordam( casais )  e isso torna nosso trabalho bem complexo. Uma das situações bem comum encontradas hoje no mercado é conciliar as necessidades do cliente X com o que eles realmente têm capacidade de financiar
Dos anos 90 para cá muita coisa mudou no perfil dos compradores de imóveis, lembro-me de um seriado transmitido pela rede globo de televisão onde um dos personagens era o seu Queque um caixeiro viajante que tinha três famílias que divertiu muita de nossas casas, mas diversão a parte e voltando a vendas o caixeiro viajante era a fonte de informação das pessoas trazendo as novidades e lançamentos do mercado de lá pra cá muita coisa mudou o comprador de imóveis de hoje tem acesso a internet e todas as construtoras tem sua pagina na web, com isso o corretor de imóveis tem que ter um “plus” a mais demonstrar dominar o conhecimento do produto, de técnicas de vendas e conhecer os produtos da concorrência passando uma imagem para seu cliente de um profissional  confiável e seguro transmitindo segurança em seu atendimento

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