Congresso de Solteiros, Divorciados e Viúvos em Aracaju

Felipe Heiderich

O pastor Felipe Heiderich estará em Aracaju pela primeira vez para participar do 1º Congresso de Solteiros, Divorciados e Viúvos que será realizado no dia 24 de outubro, a partir das 16h, na igreja Verbo da Vida, localizada na Hermes Fontes em Aracaju.

Destaque gospel, Felipe Heiderich é escritor, teólogo, carioca casado com a Missionária Bianca Toledo e ambos atuam na igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Felipe abordará no evento temas como relacionamento, escolhas, recomeço, curas nas emoções e perdão.

De acordo com organização, o encontro reunirá cristãos de várias denominações evangélicas do estado e será também uma oportunidade de quem estiver participando conhecer novas pessoas. “Em eventos com essa visão, já vi sair até casamento”, brinca Daniel Aragão, organizador do Congresso.

Além do pastor Heiderich , o cantor Felipe Cabral e a Banda Renovação também farão parte da programação. Os ingressos custam R$ 30,00, são limitados e podem ser adquiridos na loja Planeta Gospel, na Rua Santo Amaro, nº 40 no Centro ou no site: www.daragaoproducoes.com.br, mais informações através do telefone (79) 9903-2681. O Congresso é organizado pela empresa Daniel Aragão Produções e eventos.

Saiba mais

Laura Morena

O projeto Caravana da Esperança liderado pelo evangelista e apresentador da TV Novo Tempo, Luís Gonçalves, chega a Sergipe. Com duração de uma semana, a Caravana da Esperança é um programa evangelístico que visa apresentar a Bíblia de forma pessoal e numa linguagem acessível mesmo para quem não tem nenhum contato com o livro sagrado do cristianismo.

O evento acontecerá no Espaço Emes em Aracaju entre os dias 18 a 24 de outubro às 19h e contará também com a presença da cantora Laura Morena e dos grupos Órion, Sírius e Elohá.

A entrada é franca, porém, todos são convidados a contribuir com 1kg de alimento não perecível que será doado ao final da programação para instituições filantrópicas que atendem crianças em Sergipe.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais