Cristão em Foco traz Leonardo Gonçalves

Em 2009 nasceu em Sergipe uma publicação toda especial. Voltada para o público cristão e comprometida em oferecer um conteúdo de qualidade, a revista Cristão em Foco surgiu no momento certo. Com 24 páginas e muita história pra fazer, em 9 de setembro daquele ano, começou uma trajetória de sucesso.

Agora, em 2014, chegou a hora de comemorar os cinco anos deste projeto que tem abençoado vidas por todo o estado. E o dia 6 de setembro de 2014, portanto, foi a data escolhida para tal festa.

O Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, cederá seu palco para a noite de celebração e trará como atração principal o cantor

Divulgação 

Leonardo Gonçalves que, junto com sua banda, virá a Sergipe especialmente para a festa. Um dos mais respeitados intérpretes da música gospel nacional, Leonardo mantém uma carreira de qualidade e destaque entre tantos jovens talentos do país. Com fortes influências estrangeiras – ele passou sua infância e adolescência residindo na Alemanha – o cantor sempre destaca-se na produção e seleção de repertório.

Em 2010, Gonçalves lançou o projeto "Avinu Malkenu" com canções em hebraico, através da Sony Music. Para 2012, Leonardo Gonçalves nos brindará com o CD inédito "Princípio e Fim", produção gravada no Brasil e Europa, sendo masterizado em Londres.

Esta, porém, não é a primeira vez que o cantor aclamado como uma das vozes mais bonitas do país vem a Sergipe com a Cristão em Foco. O aniversário de dois anos da publicação, em 2011, também foi comemorado com um show do cantor.

“A nossa revista tem oferecido conteúdo de qualidade aos leitores desde que surgiu, nada mais justo que também

Gideão Alves

oferecer música de qualidade no dia do nosso aniversário”, ressaltou o diretor da publicação, Gideão Alves, salientando, ainda, que seu maior desejo é ver pessoas impactadas pela presença de Deus naquela noite.

Além de Leonardo Gonçalves, a sergipana Laressa Abreu também fará parte da programação. Os ingressos estão à venda na livraria Planeta Gospel, ao custo de R$ 25.

Com informações da Assessoria 

Saiba mais

Sarah Sheeva em Aracaju 

A missionária Sarah Sheeva está em Aracaju desde a última quinta-feira, 30, onde ministrou nesta sexta-feira e segue até domingo, 31. Ela é atração principal do Congresso de Santificação realizado pela igreja Batista Peniel. A pastora postou numa rede social que está feliz com recepção calorosa dos sergipanos e intimou a todos a participarem deste evento. "No sábado, às 17h,será a ministração sobre "Sexo e Transferências de Espíritos" quem deseja saber os respaldes biblicos sobre isso, e sobre a importância de NÃO

Sergipanos recepcionam Sheeva

 fazer sexo antes do casamento, vá! Essa ministração não pode ser filmada, por isso tem que ir pessoalmente" postou Sheeva.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais