Festa Literária na Academia Riachuelense de Letras e Artes

                                               Foto: Educadora Cris Souza

Dia 23 de março de 2024, à tarde, uma comitiva acadêmica formada pelo Dr. José Anderson Nascimento, presidente da Academia Sergipana de Letras, e pelos acadêmicos e acadêmicas: Domingos Pascoal de Melo, Maria das Graças Monteiro Melo, Educadora Cris Souza, Salete Nascimento, Hélio Oliveira, Arquimedes Marques e Elaine Marques, foi à cidade de Riachuelo para uma sessão da academia de letras daquele município, oportunidade em que foram empossados como membros titulares, efetivos e vitalícios: a professora Enedina Dantas do Vale, a professora Cenira da Silva e o cantor Manoel Ferreira de Santana, também conhecido como JILÓ; foram outorgados dois títulos honoríficos: o Dr. José Anderson Nascimento recebeu o diploma de presidente honorário da ARLA e o acadêmico Domingos Pascoal de Melo foi diplomado como acadêmico honorário da ARLA – Academia Riachuelense de Letras e Artes.

Houve ainda o lançamento do livro “Foi Assim”, de autoria do presidente daquela arcádia literária, professor Jodoval Luiz dos Santos.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais