Ex-Calcinha Preta grava CD gospel

A ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Michele Menezes de 33 anos, mãe de Mirna (14) e Vítor (12) concedeu uma entrevista a jornalista Gleice Queiroz, onde falou sobre sua saída da famosa

Michele Menezes, ex – calcinha preta
banda e de sua decisão em deixar de gravar músicas seculares para se dedicar a vida cristã.  Seu cd gospel já está pronto e trás 14 músicas evangélicas, todas elas inéditas. Michele mora em Aracaju e 2010 será de agenda cheia, onde cantará em várias igrejas evangélicas pelo Brasil. Confira!

Gleice Queiroz: Quanto tempo você passou na Calcinha Preta?

Michelle Menezes: 09 meses.

GQ: Qual o verdadeiro motivo da sua saída da CP?

MM:  Existe uma pessoa na banda, a qual,  amo muito. Tenho carinho sem fim, chama-se Silvania Aquino. Eu já era convertida quando fui para banda. Mas, ali era como uma caixa de surpresa. Eu não esperava o carinho do público e confesso que é lindo. Mas, o Espírito de Deus te incomoda e algumas coisas não são tão importantes como fama ou sucesso. Existem coisas que acontecem quando você tem um Deus a seu favor. Eu imaginei a minha saída desde primeiro dia que entrei e

Michele no programa do Raul Gil
nunca neguei o meu Deus, mesmo estando na CP. Falei muito com o Senhor e quis uma providência da parte dele. Sempre fui amiga das meninas (Sil e Paulinha), mas o Gilton Andrade gosta de disputas… rsrs… Como os objetivos não eram os mesmos. Aí já viu! Porém, o que eu mais sonhei, está aí: CD de Adoração a Deus. De uma coisa eu sei. Ninguém serve a dois senhores.

GQ: Fale um pouco sobre sua conversão.

MM:  Eu achava que o meu Deus era o meu dinheiro. Quando o meu filho passando por uma depressão, Deus usou uma mulher pra mim e fui servir a ele.

GQ: Antes de você entrar na CP você já era evangélica. Então, como você encara a sua passagem na CP?

MM:  Permissividade de Deus.

GQ: Quando você saiu da calcinha, recebeu alguma proposta para cantar
em outra banda secular?

MM: Sim, varias, até hoje se cogita se vou ou não.  Já fiz a minha escolha.

GQ: Como surgiu a idéia de gravar CD GOSPEL?

MM: Quando sentir que deveria ser grata por tudo, utilizando dom que ele me deu.

GQ: Quantas faixas tem o CD? Todos de sua autoria?

Capa do CD

MM:  14 Faixas. Não, ainda não tenho esse dom. São do Sócrates Queiroz, Janaina Xavier, Gilvan Carlos, Tiago Costa.

GQ: Fale um pouco sobre esse trabalho?

MM: Bom, assim como fui liberta por ouvir louvores, acredito que este trabalho Deus fará algo tremendo em vidas que tem sede do Senhor. O CD tem louvores de muita intimidade.

GQ: A Myla Karvalho, ex-Cia do Calypso permaneceu com mesmo estilo. Seu novo trabalho segue em ritmo de forró?

MM:  Não! Escolhi o POP e o Romântico, sem esquecer o tradicional da Harpa Cristã. Até gravei uma com Daniel Dial. Foi uma benção cantar com “Dan”.

GQ: O que leva da CP?

MM:  Amigos.

GQ: O que espera daqui para frente?

MM: Que Deus me abençoe e que ele me faça ser cheia do espírito. Gostaria de agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me acompanhado. Beijos para todos! Acessem meu novo site: michellemenezes.com.br e meu Blog: michellemenezes.com.br/blog

#Notas#

Bíblia para Surfista é a nova investida da Sociedade Bíblica

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). Para alcançar o maior número de pessoas possível e, assim, seguir a Palavra de Deus, há uma infinidade de Bíblias personalisadas entrando no mercado. Uma delas surgiu através de um trabalho conjunto da Sociedade Bíblica Portuguesa e da organização Surfistas Internacionais de Cristo e foi apresentada nesta terça-feira, 5 de janeiro, no Museu das Comunicações, em Lisboa, Portugal. Essa edição do Livro Sagrado é preparada especialmente para os praticantes de surfe.A publicação especial foi desenvolvida por surfistas que integram a entidade, constituída por praticantes do esporte dos mais diversos tipos: homens e mulheres, surfistas de long-board e de short-board, bodyboarders, shapers e simples amantes de praia integrando diferentes denominações cristãs.Além da apresentação técnica, a sessão contou ainda com música, testemunhos de surfistas, leituras selecionadas, bufê e uma visita à Exposição Multimédia “A Bíblia para todos – a Palavra, as pessoas e as tecnologias” (com a instalação “Bios Bíblia”, com o robô copista). A Bíblia do surfista é um livro que reúne textos bíblicos, explicando-os em linguagem adaptada ao mundo do surfe para que estes desportistas melhor os entendam e, com a sua ajuda, consigam um dia apanhar “a onda perfeita”. De acordo com Alfredo Abreu, da Sociedade Bíblica portuguesa, que produziu esta Bíblia para a comunidade, o objetivo é facilitar a entrada do público nestes textos milenares. Ele disse ter descoberto que muitos jovens procuram uma relação com uma comunidade espiritual, mas “estão escondidos”. Para Abreu, os surfistas encontram nas ondas a satisfação e o prazer que não encontravam em outro desporto ou atividade, mas a satisfação não era completa, porque existem “necessidades espirituais que a sociedade não satisfaz”. Num dos textos introdutórios da Bíblia, está escrito que nas histórias partilhadas por surfistas se percebe “a necessidade de algo mais consistente e permanente do que ondas, algo mais profundo que não varie com a maré ou com o vento e que não acabe nunca – a onda perfeita”.

Rede TV! fará Reality Show Gospel que dará R$5 milhões em prêmios

A RedeTV! vai estrear no dia 6 de março o reality musical “Desafio da Música Gospel”, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (6).Segundo a coluna, a nova atração da emissora tem tudo para ser apresentada pela ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado. A direção de “Desafio da Música Gospel” será de Felipe Bella, que já trabalhou com Xuxa. A atração tem estreia prevista para o mês de março e as audições começam ainda este mês em três países: Brasil, Estados Unidos e Portugal.Segundo o jornal O Globo, o programa será dividido em 22 dias, e será exibido sempre aos sábados, durante cinco meses. “Desafio da Música Gospel” distribuirá R$ 5 milhões em prêmios. Um exemplo de fé. Uma menina de Caruaru se dedica a ler e a decorar a Bíblia. Aos 10 anos de idade, Sara Raquel Rodrigues leva a palavra de Deus a vários lugares. Ela nasceu em Caruaru, onda ainda mora com os pais.

Menina prodígio decora mais de 31 capítulos da Bíblia e dedica sua vida a Palavra de Deus

A história começou quando ela tinha um ano e oito meses, e sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, preparava uma apresentação de crianças para a festa de dia das mães da igreja. “Chegando nos últimos ensaios, as garotas diziam suas falas. No carro, Sara repetiu a parte de todas meninas. No outro dia, uma quinta-feira, eu já ensinei o salmo 23, e no domingo ela já passava a mensagem”, falou.Com quatro anos, ela entrou na escola. Já lia e escrevia, e logo leu a bíblia toda. Aliás, ela está fazendo isso pela segunda vez. Quando gosta de um trecho de maneira especial, ela trata de decorar. Sabe falar, sem gaguejar, 31 capítulos. Ela tem sido convidada para aniversários, casamentos, batizados, cultos, e vai a todos, se apresenta para o público sem ficar insegura.“É difícil eu ficar nervosa, porque faço isso desde pequena. Eu me sinto abençoada mesmo, por Deus”, disse Sara, que tem predileção pelos salmos.

18/01 começa as inscrições para o Congresso de Louvor do DT

O Diante do Trono tem o prazer de anunciar que o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração está confirmado. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de abril de 2010, na “Semana Santa”. O local será o mesmo utilizado no congresso passado: a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. As inscrições começam a partir de 18/01 e são limitadas. Detalhes como valor, participações especiais, preletores e programação ainda não foram determinados. Entretanto, a presença de Ana Paula Valadão já está confirmada. Ela virá ao Brasil para comandar este evento já tradicional que tem abençoado tantas vidas ao longo dos anos, bem como fará nos compromissos que fazem parte da agenda de ministrações do Ministério. Fique atento! Programe-se. Em breve mais informações serão divulgadas.

Jesus Vida Verão 2010

Em janeiro de 2010 acontecerá a 19ª Edição do maior evento gospel de praia do litoral brasileiro. O Jesus Vida Verão 2010 acontecerá nos municípios de Vitória e Vila Velha, e contará com apoio logístico do poder público municipal das duas cidades.A programação será bem diversificada, incluindo o sertanejo de Daniel & Samuel, a adoração da Comunidade Zona Sul e o pop-rock de André Valadão. E esse último estará de volta ao evento depois de ter realizado no ano passado a gravação do seu DVD Fé, que tem abençoado vidas em todo o Brasil.A Comunidade Zona Sul volta ao JVV após 3 anos e apresentará o novo trabalho gravado esse ano, além de louvores já consagrados como “Rompendo em Fé”. De acordo com o Pr. Marco Antônio Peixoto, responsável pelo novo CD/DVD “Confiarei”, esse projeto é “uma bandeira levantada em favor da fé genuína e da confiança pura em Deus”. Outra novidade no JVV 2010 é a presença, pela primeira vez, do cantor Nani Azevedo. Em 2008, Nani recebeu o Troféu Talento, vencendo as categorias: cantor do ano e destaque 2007.

Veja a programação completa do evento:

Praia da Costa / Itapuã – Vila Velha (ES)

Sempre a partir das 19 horas

15 de janeiro       Daniel & Samuel e Unção de Deus

16 de janeiro       Kleber Lucas e Cristina Mel

22 de janeiro       Nívea Soares e Nani Azevedo

23 de janeiro       André Valadão

Esportes

11 a 21 de janeiro      14ª Copa Jesus Vida Verão de Futebol de Areia

Jesus Vida Verão Kids

16/01 – 17 horas        Turminha da Cristina Mel

Justiça analisa pedido para recolher livro espírita sobre tragédia do voo da TAM

O fórum de São José do Rio Preto (440 km a noroeste de São Paulo) deve analisar, na próxima semana, o pedido de recolhimento do livro “O Vôo da Esperança”, do médium Woyne Figner Sacchetin, lançado pela editora Lachâtre.A solicitação foi feita pela professora Carmem Caballero, que perdeu a mãe e duas filhas na tragédia com o voo 3054 da TAM, no aeroporto de Congonhas (SP), em 2007. Ela argumentou que a família se sentiu ofendida pela obra do médium e exige uma indenização por danos morais correspondente a mil salários mínimos (R$ 465 mil, em valor atual). “O Vôo da Esperança” sustenta que os passageiros morreram porque foram algozes em uma vida passada, na qual queimavam suas vítimas. O médium diz ter recebido o espírito de Santos Dumont (1873-1932). No dia 18 de julho de 2007, um Airbus-A320, vindo de Porto Alegre (RS), saiu da pista de Congonhas, cruzou a av. Washington Luis e bateu no prédio do depósito da TAM, provocando um incêndio e a morte de 199 pessoas. Desde o dia 10 de dezembro, o processo tramita na 3ª Vara Cível do fórum de São José do Rio Preto, porque o município é o domicílio do médium, também médico oftalmologista. No último dia 18, o fórum informou que o pedido de tutela antecipada (decisão provisória, recolhimento do livro) será apreciado após se instaurar o prazo de resposta. No dia 23, a Justiça ainda aguardava o cumprimento do prazo. O advogado Marco Aurélio Bdine, que defende a professora, diz esperar que o pedido seja julgado no começo deste mês, depois da pausa no Judiciário devido aos feriados do final de dezembro. Paulista de Olímpia (434 km da capital), o médium Sacchetin escreveu ainda “JK, Caminhos do Brasil” (Lachâtre, 2006), apresentado como depoimento do espírito do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1902-1976).

# Eventos#

Show da Hibernia

A banda Hirbenia realizará  show no  Capitão Cook (ao lado do farol da Orla, em frente às pedras), será dia 15, às 22h. A entrada custa R$ 10,00. Não perca!

Formatura da Pastora Maria José

No último dia 25, Pastor Adauton Borél e a Pastora Maria José completaram 27 anos de casados. O culto festivo  foi realizado na Igreja Obra da Restauração localizada no loteamento Paraíso do Sul, Santa Maria. O casal tem  dois filhos ,Tiago e André. Mas, as comemorações  não param por ái! A Pastora Maria José, convida os amigos para a cerimônia de sua Colação de Grau do Curso de Letras
Português, que será  realizada no dia próximo dia 15, às 19h no auditório do Centro de Convenções (DIA). Parabéns!

+ MAIS DE DEUS 2010

Confirmado! Mais de DEUS 2010 será no Constâncio Vieira nos dias 22 e 23 de Janeiro às 19h e contará com a presença de Kleber Lucas, Toque no Altar, Jeová Nissi e Ministério Renovado. Será pura benção!

Aniversário

Quem apaga as velinhas no próximo dia 13 é o publicitário Lúcio Flávio. Felicidades!

gleicequeiroz@infonet.com.br


 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais