Família Renovada traz Carlinhos Félix e Bruna Olly

Um dos interpretes mais respeitados da música gospel estará em Aracaju, Carlinhos Félix canta mais uma vez na Família

Carlinhos Félix

Renovada – Riomar. O evento será no dia 29 de março, nos dois cultos de Celebração, às 10h e 18h. Serão momentos especiais de recordar canções que marcaram a vida de muitos cristãos, e até hoje, tem levado muitas pessoas para mais perto de Deus.

Compositor, cantor, produtor, professor de música, ator e apresentador de TV. Carlinhos Felix é um artista completo. Com mais de 30 anos de carreira, ele ainda procura por novos desafios e tenta sempre levar o Evangelho cadê vez mais aos corações das pessoas.

O cantor possui 15 CDs gravados – dois são um pouco mais especiais – ‘Obediência’ (2008) e Lindo Senhor’ (2013), que foi gravado durante o Jesus Vida Verão. Em toda a sua caminhada, Felix já viajou por todo o Brasil. O carioca tem 52 anos e já foi premiado com diversos discos de ouro e platina. Mas não é só no Brasil que o artista é reconhecido, ele já ministrou em diversos países e, nos Estados Unidos, chegou a ser consagrado capelão pelo estado de Nova York.

Anote aí!
Dia 29, às 10h e 18h, na família Renovada – Riomar – a entrada é franca.

Bruna Olly
A cantora Bruna Olly estará também na Presbiteriana Renovada onde participará do culto especial que será celebrado no

Divulgação

dia 16 de abril, às 20h. A entrada é franca e será uma oportunidade de muitos conhecerem o trabalho dessa jovem que tem se destacado na música gospel no Brasil.

Bruna Olly é dona de uma simpatia e voz marcante. Seu estilo musical percorre do pop, rock, baladas a canções de adoração. Mas tudo teve inicio ainda quando criança em sua igreja onde diante de um piano entoava lindas canções. Aos seis anos começou a cantar no conjunto de crianças. As pessoas sempre perguntavam: “tem cd”? O paizão, Pastor Paulo reconhecendo o talento da filha não negou esforços até alcançar o sonho de Bruna.

Os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Olly lançou seu primeiro CD, Abrigo. O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado Te adorar, em 2006, pela gravadora Graça Music.

Em 2008, Bruna Olly lançou seu segundo trabalho pela Graça Music. A produção ficou a cargo de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.

Em 2011, Bruna lançou um novo CD, Feliz pra sempre, numa pegada mais densa, musicalmente falando.

Agende aí!
Dia 16 de abril, às 20h – Família Renovada -Riomar
Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju, Av. Delmiro Gouveia, n 2.920 Coroa do Meio, próximo ao shopping Riomar.

Saiba mais

Sermão do Monte 2015 ''Ampliando os Sonhos'' traz Nani Azevedo e Davi Sacer

Nos próximos dias 03 e 04 de abril, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) realizará o evento “Sermão do Monte”, que faz parte do calendário oficial do Estado. Em 2015, já em sua 18ª edição, o evento terá como tema “Ampliando os Sonhos” e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.
Ao completar 18 anos, o evento contará com as presenças do MPB Gospel da cantora Laressa Abreu, Nani Azevedo com louvores de exaltação ao nome do Senhor, o Pop/Rock de Lucas Abreu, o cantor Davi Sacer que estará no Sermão pela segunda vez e a vibrante participação do Ministério de Louvor Quadrangular.

Mais informações

gleicequeiroz@infonet.com.br

queiroz_gleice24@hotmail.com

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais