GBarbosa usa, mas não paga

O Gbarbosa, uma empresa rica, usa mas não paga os seus funcionários que fazem propaganda enaltecendo os seus serviços e promoções. Isso é grave, desonesto. Usa os funcionários, de preferência gerentes, e não paga nem um cachê simbólico de 500 reais.
Quando contrata artistas de fora além de hotel, cachê e mordomias.

Múcio Miranda
Múcio Miranda reuniu amigos no Buana para comemorar mais um niver. Acácia Sá, fiel amiga e cerimonialsita , reuniu em torno de Múcio, o estilista-boa-praça e irmão, os mais mais da cidade.

DEA/Br
Oscar Niemeyer ficou tão encantado com a receptividade do Ciclo de Design, Engenharia Civil e Arquitetura que lotou o Hotel Parque dos Coqueiros, que quer repetir a dose no ano que vem. Péricles Gustavo, Bruno Rosa, Daniel Prazeres, Alia Maass, Janaina de Assis Fábio Anjos estão de parabéns. Toda o cerimonial foi de Magna Oliveira.

Cirurgia
O Hospital  Cirurgia é um arapuca. Paga-se  por consulta, exame. O que é aquilo? Faça um folder  informativo para a população  que volta da porta, quando descobre que não é público.

A comitiva do governador…
A comitiva do governador João Alves é um luxo. Nem Bush.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais