INOVE NESTE INVERNO

Chegou a hora de inovar o seu guarda-roupa com peças-chaves que estão em alta nesta estação de inverno. Os modelos da roupagem são bem clássicos e condizentes com as cores e as estampas invernais.

O clima dá mais ênfase a peças confortáveis e superversáteis. As cores predominantes neste inverno são aquelas que possuem as tonalidades mais fechadas como cinza, marrom, violeta e o pretinho básico, que nunca sai da

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
moda.

Invista em estampas xadrez, arglyle em losangos; utilize também sobreposições como mostra o modelo ao lado. O bolero em xadrez forma uma combinação perfeita com a estampa do vestido dando um ar de sofisticação. O peep toe completa o look, deixando o conjunto harmonioso e elegante para ir ao trabalho ou a um jantar de negócios.

O mais importante é você se sentir bem com o que está usando, pois o conforto é fundamental. Siga as dicas da semana e encare compromissos em alto estilo.

 

DICA: Por ser um sapato aparentemente sensual, o peep toe não combina com roupas curtas.

 

Por Carolina Donatti

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais