Instagram anuncia nova marca

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (11), nos quatro cantos do mundo, quando a rede social de imagens passou a estampar sua nova marca.

O quadrado azul e de cor única deu lugar a matizes variadas e mais saturadas. A imagem literal da câmera fotográfica também desapareceu, dando espaço a formas simples, mas que ainda fazem alusão ao equipamento.

Desde o seu lançamento, em 2011, esta é a primeira grande mudança na marca do Instagram. Segundo o diretor de design da empresa, Ian Spalter, ela vem em momento oportuno. Justamente, com a intenção de representar a transformação pela qual a rede social passou, mudando de um mero local para exibição de fotos, para um ambiente diversificado e de maior interação entre os usuários.

A nova versão do aplicativo já está disponível para sistemas iOS e Android. Como de costume, a alteração da marca deve ser propagada em etapas, sendo que todos os internautas já devem ter acesso automático a ela, no decorrer das próximas semanas.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais