Irmão Lázaro canta na Marcha da Barra dos Coqueiros

Divulgação

Neste sábado, 27,  acontece a Marcha para Jesus na Barra dos Coqueiros. O evento é uma das maiores manifestações de fé do município. Realizada pelas Igrejas evangélicas da cidade,  reúne cada vez mais milhares de pessoas. Os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som contagiante do irmão Lázaro (BA).

O cantor baiano ficou conhecido pelas canções “Eu Sou de Jesus”, “Passando pela Prova”, “Meu Mestre” e “Deus Vai fazer”. Lázaro possui sete CDs e conquista o público através do seu ritmo alegre e dançante.

Antes de cantar música gospel, Lázaro passou pelas bandas Terceiro Mundo e Banda Cão de Raça, tocando nas noites em bares e boates de Salvador. O cantor emplacou sua carreira na Banda Olodum, e foi nesse período que se envolveu com as drogas. Após conhecer Jesus, Lázaro louva ao Senhor grato pelos livramentos e sua misericórdia. “Está no meu sangue. O maior presente que Deus já me deu”, define.

A concentração da Marcha será às 16h, na Praça Santa Luzia com encerramento na Praça Prisco Viana. Nesta edição, dois trios vão embalar a multidão. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus.

A evento oferece à igreja a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Saiba mais

Renas discute estratégias da missão social dos cristãos

Aracaju sedia esta semana a segunda edição do Encontro da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas/SE). Na sexta-feira (26) e sábado (27) diversos segmentos da comunidade cristã se reúnem na Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, no centro da capital sergipana, a fim de discutir estratégias para o cumprimento da missão integral da igreja em Sergipe.

Saiba mais

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais