Jairo Bonfim no Dia da Família Batista

Apenas alguns meses separam os batistas do estado do evento que vai marcar a sua história para sempre: o Centenário dos Batistas

Divulgação

Sergipanos. A corrida é contra o tempo, tudo tem que estar perfeito, a festa precisa ser linda, Deus vai ficar feliz e o povo de Sergipe também. A fim de dar detalhes do evento, fazer com que cada um saiba em que área poderá ajudar e proporcionar um dia de comunhão com outros membros da denominação, a Convenção Batista Sergipana realiza o ‘Dia da Família Batista’ neste sábado, 23, a partir das 16h, na Primeira Igreja Batista de Aracaju (PIBA).

A ocasião, onde o público terá a oportunidade de se inscrever em uma das 25 comissões que atuarão na grande festa dos 100 anos, marcada para janeiro – quando, simultaneamente, Aracaju sediará a 93ª Assembleia Anual dos Batistas Brasileiros –, contará com a presença do diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates de Oliveira, além do cantor Jairo Bonfim, da MK Music, na ministração do louvor.

Jairo Bomfim
Com uma das mais belas vozes do Brasil e uma característica própria, Jairo Bonfim sempre se destacou como Back Vocal para muitos cantores entre eles no meio Gospel: Cassiane, Rose Nascimento, Fernanda Brum, Eyshila, Sula Miranda, Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Ludmila Ferber, Cris Duran, Bruna Karla, Danielle Cristina, Rafaela Pinho, Pamela, J Neto, Marcos Antônio, Mara Maravilha, Marina de Oliveira, Bispo Marcelo Crivela, Raissa e Ravel, Shirley Carvalhães, Alda Célia, Lauriete, Marquinhos Menezes e Lílian, Sergio Lopes entre muitos outros também Ron Kenoly (Cantor Americano).

Destaca-se também como produtor da direção de voz de cantores renomados como: Cassiane e Jairinho, Marquinhos Menezes e Lílian, Fernanda Brum, Eyshila, Bruna Karla e muitos outros realmente são muitos que não caberiam em um único Documentario. Jairo é Nascido em um Lar Cristão e filho do Pastor Manoel Bonfim.

Casado com Adriana Bonfim e pai de Wallace e Ashley. Membro da Ass. de Deus em Jardim Íris.

Jairo Bonfim lançou seu segundo CD SOLO por título: “EXCLUSIVAMENTE SEU” pela MK MUSIC.

Está rolando na imprensa gospel…

Cantora Laiz Peradeles estará no programa da Danny Grace no canal da RIT TV

A cantora Laiz Peradeles gravou nesta terça-feira dia 19 o programa “Noite com os Adoradores de Deus” apresentado pela Danny Grace, o programa será exibido neste domingo dia 24 às 22h na RIT TV. A cantora irá falar sobre o seu primeiro CD “ACREDITEI” e também nos presentar com algumas musicas como “Entendi” e “Faz Tremer”.

Heleno Silva participa do programa Jogo do Poder, na CNT

Como relator da MP da Seca, o deputado Heleno Silva (PRB) participou do programa Jogo do Poder, produzido pela Rede CNT, comandado pelo

Heleno Silva fala sobre à seca

jornalista Celso Russomano. A entrevista foi veiculada na última quinta-feira, 21, e teve como pauta os efeitos da seca que tem castigado os nordestinos.

Durante a entrevista, Heleno lamentou que quase mil municípios do Nordeste brasileiro estão em situação de emergência e o que o Governo Federal precisa ser mais ágil nas ações de combate à seca.

Pesquisa revela que evangélicos leem o dobro da população em geral

Um estudo realizado recentemente, revelou que os evangélicos brasileiros estão lendo mais, segundo a pesquisa “Retratos da Leitura no Brasil”, incentivados pela leitura bíblica, os evangélicos leem o dobro da população em geral.

É o caso da contabilista Carolina Dias, que contou um pouco da sua experiência com a leitura, “De fato, conforme você vai lendo, vai querendo saber mais. Acredito que isso aconteça com aqueles que desejam conhecer mais a Deus. Foi o que aconteceu comigo. Eu não gostava mesmo de ler, mas, a partir da leitura da Bíblia, que foi escrita por homens inspirados por Deus, também comecei a ler outros livros que complementasses os ensinamentos.”, relata a jovem de 25 anos.

A perspectiva de crescimento é ainda maior, só no Brasil, são produzidas cerca de 8,5 milhões de Bíblias por ano. O comércio de livros evangélicos também tem crescido expressivamente, principalmente por causa da ascensão da classe C e também pelo crescimento da população evangélica no país.

Segundo informações da Câmara Brasileira de Livros (CBL), o segmento de livros evangélicos representou 14,7% no índice de faturamento do mercado no ano de 2011, o que representou um faturamento de R$479 milhões. Já para 2012, a projeção é crescimento, com a previsão de que os livros cristãos alcancem a marca de R$548 milhões de faturamento.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais