Kleber Lucas na Marcha para Jesus

Dia 30 de maio acontece em Aracaju a Marcha para Jesus 2013, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e

Divaulgação

está em sua 20ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano o louvor ficará por conta de Kleber Lucas, Ivangeli Soares e Laiz Peradeles. Terá três  trios elétricos que vão arrastar a multidão. Este ano a Marcha terá o novo percurso, devido à alteração sofrida na Avenida 13 de Julho.  Sairá às 15 horas da Praça dos Expedicionários com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

No decorrer do caminho, os trios elétricos embalarão a multidão com muita música e os participantes podem e devem aproveitar o trajeto para falar do amor de Deus e fazer ações evangelísticas, como entrega de folhetos e mensagens bíblicas.

Segundo os organizadores, o novo percurso se estenderá 30%. “Com o novo roteiro, teremos um lindo ato que estará ocorrendo em frente ao Hospital Cirurgia onde todo o povo de Deus estará impondo mãos em direção ao hospital, sendo assim, canal de bênçãos para oração para os médicos, os enfermos e todos o que estiverem presentes no local”, antecipa João Adelson – organizador do evento.

No destino final, que será o estacionamento dos mercados municipais, um grande palco estará montado para receber o público que vai curtir ao som de diversos cantores evangélicos, entre eles Kleber Lucas.

Ainda de acordo com a organização, a expectativa desse ano é reunir cerca de 30 mil pessoas e a Marcha para Jesus

Adelson – Foto: Valadão

2013 será mais uma benção na vida dos sergipanos. Adelson aproveita para convidar para Caminhada de Oração ao dia que antecede ao evento que acontece dia 29, às 23h. “Vamos pisar na terra, orando e intercedendo pela Marcha. Faremos o mesmo percurso em direção ao mercado orando, intercedendo  e clamando ao Senhor dos Exércitos que esteja naquela avenida para que possamos passar por ali. E que todo mal caia por terra em nome de Jesus. Venha e participe. Você é o nosso convidado”, convida.

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

Vale ressaltar que desde 2009 a Marcha para Jesus passou também a fazer parte do calendário oficial da cidade do Brasil. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, neste ano, a Lei Federal 12.025 que estabelece o evento como uma celebração nacional.

Proposta Espiritual da Marcha Para Jesus

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35: “Nisto conhecerão todos que

Foto: Valadão

sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Todos os anos, a Marcha para Jesus tem revelado – em âmbito mundial – o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor.

Serviço:
Marcha Para Jesus – Sergipe 2013 – 30 de maio (feriado)

Participações: Cantor Kleber Lucas (RJ), Ivangeli Soares e Laiz Peradeles (SE)

Local: Saída às 15h da Praça dos Expedicionários

Evento Gratuito

ORIENTAÇÕES GERAIS MARCHA PARA JESUS 2013

1. Ponto de encontro:  Praça dos Expedicionários;

2. Identificar crianças;
3. Não levar objetos cortantes;
4. Tenha uma alimentação saudável antes do percurso;
5. Caso não se sinta bem, dirija-se ao ambulatório ou ambulância mais próxima;
6. Use roupas  calçados confortáveis;
7. Evite levar bolsas tiracolo e celulares.

DICAS IMPORTANTES

* Durante o show procure não fazer brincadeiras que possam machucar você e outras pessoas;
* Em caso de chuva, não leve guarda-chuva, pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.
* Tome um café da manhã e almoço reforçado;
* Use boné ou chapéus;
* Leve troca de roupa para as crianças,
* Use protetor solar, mesmo que esteja frio e nublado;
* Beba muita água;
* Leve lanche para as crianças: frutas, suco, biscoito salgado;
* Identifique seus filhos: coloque um crachá com o nome da criança, nome da mãe e telefone para contato;
* Mantenha seus filhos sempre por perto;
* Todos marcharão  juntos, porém cada pai com seu filho.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais