Lessa no rádio

Pela Rádio Jornal AM, Roberto Lessa, misto de jornalista e apresentador, deita e rola, em horário nobre, meio dia, com o seu programa, culminando com as rapidinhas do Roberto Lessa , com produção impagável de Múcio Miranda. Você desopila o fígado e entra numa nice.

Guia do Pão Duro
Um livro de Gustavo Nagib mereceu destaque. TVs, jornais e a sua vinda paga pelo
GBarbosa. É o país do besteirol que dá certo.

José Dirceu
Vai dar em nada a novela José Dirceu. Depois de América, todo mundo vira belíssima.

Portobello em novo endereço
A partir do dia primeiro de dezembro, a loja Portobello Shopp estará atendendo ainda melhor os seus clientes na Casa Design, à Avenida Augusto Franco, 2980. A nova loja dispõe de mais conforto para os clientes com amplo estacionamento. A Portobello Shopp é especializada em pisos e porcelanatos. A expectativa é grande, já que a Portobello está sempre antenada com o que há de mais moderno na área.

Deso não tem jeito
A Deso, uma empresa riquíssima do Governo do Estado, continua realizando obras e deixando as ruas esburacadas. O Ministério Público precisa exigir que a Deso deixe as ruas como encontrou e que a Empresa coloque essa exigência no contrato das Empresas contratadas, Deus lá sabe a que preço.

Sucesso do DEA/BR
Um grande sucesso o evento realizado no Parque dos Coqueiros. Idealizado por Péricles Gustavo, Bruno Rosa, Daniel Prazeres, Alia Maass, Janaina de Assis e Fábio Anjos. O evento teve a participação de Oscar Niemeyer, numa vídeo-conferência, mostrando a grandeza deste homem, sua simplicidade e atestando a sua genialidade diante do mundo e do seu tempo. Prossegue até segunda-feira, 14. Promete repetir o grande sucesso com o segundo Ciclo para o ano que vem.

Ô Madalena
A jornalista Madalena Sá segue o sucesso e a rota da comunicação com a Coluna Olho Vivo do Cinform, informando e querendo ir junto com você – segundo o seu texto de abertura. Bem informada e fonte raríssima de informações, com notas exclusivas – ela promete ser um diferencial de destaque. Avant!!!
 
Para meditar

“Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns de nós olham para as estrelas”

(Oscar Wilde)

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais