Lindemberg, Déda e Lula – Araripe Coutinho

0

Lindemberg, Déda e Lula

 

 

Marcelo Déda, quando o Presidente Lula falou que ia resolver o problema do Jacaré-Curituba, excitou-se de tal forma que começou a bater palma em direção aos manifestantes. Trajando uma camiseta por cima de uma camisa de manga comprida, a visita não teve o mesmo glamour dos outros anos.

 

Déda, no entanto,  mostra-se fiel ao seu compadre e sabe que Itabaiana é um grande município, daí a importância do lançamento do Campus avançado naquela cidade.

 

A Tv Sergipe não mostrou no SN2 em nenhum momento a imagem do Prefeito Marcelo Déda. Houve um corte abrupto e ninguém entendeu nada. Nem o por quê.

 

O Secretário de Estado da Educação Lindemberg Lucena não compareceu à visita do Presidente. Pegou mal pra ele e pro Governador João Alves que divulgou nota de boas-vindas nos jornais, mas de fato, não agiu como um gentleman.

 

O pastor Heleno recebeu caloroso abraço do Presidente Lula e Maria Mendonça outro abraço bem forte quando o presenteou com uma camisa do Itabaiana.

 

A Vice-Governadora, Marília Mandarino não foi vaiada como noticiou alguns meios de comunicação. Quis elogiar o Governador e o povo vaiou. Vaiou o Governador – frise-se.

 

Lula tem uma missão como homem público. Com uma camisa rosa que lhe deu um ar bem mais simpático, ele tem conseguido manter-se equilibrado nas pesquisas e a experiência política tem levado o Presidente a ser bem mais maleável, mesmo evitando a imprensa.

 

 

DEVE SAIR

 

João Alves Filho vai concluir o seus 4 anos de governo sem demitir o Secretário de Estado da Cultura, José Carlos Teixeira. Não diz a que veio. Trata os artistas como indigentes, cobra até para lançar livro em foyer de teatro e dá espaço e cargos a pessoas que lhe são simpáticas ou contemporâneas. E assim caminha a humanidade…e ninguém faz nada.

 

MORREU LUIZ  REGO

 

Procurador do Estado, Luiz Rego foi uma das pessoas mais agradáveis de se conversar. Faz sete dias do seu passamento.

Fica a saudade e o filho que toca uma gaita genialmente.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais