Loop Session Friends em Aracaju

Divulgação

Três vocalistas de música gospel de diferentes religiões estarão reunidos para um show diferente e um bate-papo com fãs no dia 9 de maio, no Teatro Tobias Barreto, às 20h. No projeto, chamado de “Loop Session Friends”, os sucessos cristãos ganham novas versões com instrumentos musicais e eletrônicos.

O projeto conta com participação do idealizador do encontro, Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, da igreja batista; e ainda de Leonardo Gonçalves, cantor adventista com carreira solo; e Guilherme Sá, vocalista da banda católica Rosa de Saron.

A programação iniciará com apresentação dos artistas, interpretando sucessos das carreiras dos três cantores, de uma forma diferente. Usando voz, violão, pedais e controladores os artistas criam um efeito denominado de “loop” ao vivo durante o show.

Em seguida, os convidados conversam com o público respondendo perguntas sobre assuntos musicais e espiritualidade.

O projeto “Loop Sessions” foi criado em 2013, com a proposta de realizar workshops e workshows. O trio faz uma turnê pelo país e a capital sergipana é uma das primeiras cidades a receber o evento em 2016.

Serviço
Loop Session Friends em Aracaju
Dia: 09 de maio
Hora: a partir de 20h
Local: Teatro Tobias Barreto
Entrada: R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira)
Postos de vendas: Ingressos na Central do Ticket Shopping Riomar e Planeta Gospel Centro
Mais informações: (79) 9-9903-2681 (celular e WhatsApp)

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais