Emoções demais!

Agradeço de coração a todos que participaram desse lindo projeto: EMOÇÕES, sexta antologia da nossa Sobrames. Alguns diretamente como autores de prosas e poesias: Ângela Almeida, Antonio Sousa, Antônio Claudio, Daniel Pio, Dagoberto Santana, Felipe Matheus, Francisco Rollemberg, Geraldo Leite, Hilmar Hortegal, José Abud,  José Cortes Rolemberg, José Marcondes, José Sérvulo, Lauro Fontes, Socorro Diniz, Menilson Menezes, Miron Vidal, Roberto César, Rômulo Silva, Rosa Amélia e William Soares. Outros com textos memoráveis em homenagem ao médico-escritor Francisco Rollemberg: José Anderson Nascimento, Paulo Amado, João Lover e Cleiber Vieira.  Obrigado especial à ArtNer, pela edição e à Grafmarques, pela impressão.  A Joselito Miranda e Rose Miranda, pela diagramação e capa respectivamente. À bibliotecária Jane Guimarães e ao revisor Everton Santos.

Agradeço de coração a todos que participaram do lindo Sarau “EMOÇÕES”. Aos músicos da Banda

Lucio Prado com a Banda Sobrames e Pedrinho

Sobrames sob a regência do nosso maestro “soberano” João Alberto, com o seu violão mágico, Sérgio Lopes, músico e escritor, no teclado e os convidados especiais Tom Toy na percussão e Williame Rodrigues com o seu experiente violão, que há mais de dez anos acompanha Pedrinho, meu sobrinho-neto que abriu o Sarau e encheu o meu coração de alegria. Aos demais cantores, Miron Vidal, Marquinhos Aurélio e José Carlos Santana, o nosso querido Dom José do Ban, que “fechou a cortina” do espetáculo, ao ritmo do compasso do coração.

“Emoções” foi o  27º sarau temático da Sobrames Sergipe e mais uma vez teve pleno êxito. Sua apresentação no auditório do Museu da Gente Sergipana, seguido do lançamento da nossa antologia, no átrio, não poderia acontecer em outro local. Agradeço a Ézio Deda, a Ana

Francisco Rollemberg ladeado por Lucio Prado e João Lover

Paula e a Leninha, do Instituto Banese, pela cessão do espaço e uso das maravilhosas mesas do Café para os autógrafos. O coquetel, saboroso, foi de Juliana Doces e Salgados. Agradecimentos especiais às recepcionistas Andreza Constantino e Sara Thamires, a Gileno Santos no apoio à venda dos livros e Edvaldo Costa, pela logística geral. Os ensaios da banda e cantores aconteceram na Usina Estúdio. O controle da projeção e edição de vídeo foi de Gleydston Freitas, o nosso Palito. A sonorização do show, impecável, só podia ser de Rikeza.

A Academia Sergipana de Medicina e a Sociedade Médica de Sergipe são nossos parceiros contumazes, a eles agradeço pelo apoio de sempre. Finalmente, agradeço às pessoas que compareceram na tarde/noite de sexta-feira mágica, 21 de outubro de 2022 e puderam presenciar e partilhar tantas emoções.

Obrigado, mil vezes obrigado!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais