Mais de Deus 2010

Organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada pelo oitavo ano consecutivo o ‘Mais de Deus’ é um dos eventos mais esperados pela comunidade evangélica do Estado. Como todos os anos, o evento acontece nos dias do Pré-Caju e é uma opção para aqueles que não querem cair na folia da prévia. Esta edição acontece nesta sexta, 22, e sábado, 23, no Constâncio Vieira e terá início às 19h. Os ingressos tem o valor de R$ 4,00 (quatro reais). Esse ano haverá um sorteio de uma HONDA BIZ 125.


De acordo com os organizadores, o evento surgiu da necessidade dos jovens e da família cristã

terem um espaço neste período para louvarem a Deus de uma forma alegre e descontraída.Esse público é composto por evangélicos de todo o Estado, não só os fiéis da Igreja Presbiteriana Renovada. Já estão previstas caravanas de diversos municípios do interior. Além disso, participam também pessoas que não frequentam a igreja evangélica.                       

Programação

Este ano as duas grandes atrações do “Mais de Deus” são os cantores Kleber Lucas, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho. Ele irá se apresentar na sábado, 23, e o grupo Toque no Altar que é marcado por belas canções, sobe no palco na sexta-feira.

A programação conta também com Ministério Renovado e Banda Jeová Nissi (BA) que já virou umas das atrações marcantes do evento. Os convites estão à venda na igreja Presbiteriana Renovada ou no espaço renovado (Av. Barão de Maruim, 539 – Centro) ou no local do evento.

gleicequeiroz@infonet.com.br


 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais