Morre Pina Ramos – Araripe Coutinho

 

A publicitária Pina Ramos nos deixou nesta noite, após submeter-se a uma cirurgia no Hospital São Lucas. Mesmo estando bem, conversando, teve uma recaída e não suportou as complicações. Pina Ramos era conhecida pelo seu trabalho publicitário na FM Liberdade e agora na Jovem Pan tendo transitado por vários veículos de comunicação. Tinha uma personalidade forte e vivia também o dilema de cuidar de seu filho, acometido da mesma doença, com uma dedicação monástica o que o levou a ficar curado pelo amor da mãe.

Pina Ramos tinha uma astral fantástico – não demonstrava que estava também doente e nem abatimento pelo acompanhamento do filho. Estava sempre prestes a servir a todas as pessoas, artistas, publicitários, jornalistas e empresários. Era a nossa Piná da Beija Flor de Aracaju. Tinha um sorriso, uma voz e uma elegância, únicas. Ah! quanta falta Pina Ramos irá fazer, neste mundo povoado de poucas almas iguais a sua.

Quis a vida que assim fosse, uma partida prematura aos 43 anos. Uma vida de amor – muito amor pela humanidade e pelas pessoas. Seu velório está sendo no Osaf. Na certeza de que não partimos para sempre – vamos nos encontrar um dia, fico aqui arrasado – esperando um sinal, uma resposta, algo que responda à estas indagações sem respostas. C”est la vie!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais