Neusa Lacet expõe bolsas gloriosas – Araripe Coutinho

 

Neuza Lacet arrasa

 

 

Se tivesse nascido em outro Estado, hoje seria dona de uma grife de bolsas, acessórios famosos. Sua criatividade ultrapassa fronteiras, porque a arte já nasceu com ela. Neusa Lacet é o nome. A glória em descobrir novas formas, inovando sempre, com uma novidade atrás da outra. Além de pessoa luminosa, Neusa Lacet tem suas bolsas, hoje, espalhadas pelo mundo inteiro, encomendas para N.York, Milão e França. Detalhista ao extremo, é uma ótima oportunidade dos sergipanos e visitantes apreciarem a mostra da Coleção Outono Inverno que esta artista expõe no Teimonde Bar, na Atalaia.

 

 

Dedicada à mulher que é mãe e também filha, a nova coleção da designer de bolsas e acessórios Neusa Lacet será exibida em bazar exclusivo no Bar e Restaurante Teimonde no dia 11 de maio, a partir das 20 horas. A designer, que começou fazendo um trabalho todo baseado em fuxico, ampliou horizontes, buscando outras riquezas do artesanato sergipano como fonte de inspiração para os novos trabalhos.

 

A coleção foi feita usando renda Irlandesa, um dos mais complexos e belos trabalhos encontrados somente em Sergipe, tradição cultivada na cidade de Divina Pastora. As bolsas em renda são nada menos que divinas, enriquecendo qualquer traje, com um toque de modernidade acrescentado pelo design cada dia mais sofisticado da artista. Fiel à sua fonte inicial, Neusa não abandonou o fuxico, reinventando e misturando estilos. A coleção outono inverno é rica em veludo, fitas trançadas e o estilo folk, adaptando-se a todas as idades, indiscriminadamente.  Uma bolsa de Neusa realça um traje informal em jeans, ou dá o toque final de luxo sobre luxo.

 

Após uma temporada em São Paulo aperfeiçoando design e técnica, Neusa Lacet volta com uma coleção que sem dúvida vai se transformar no acessório número 1 da nova estação. É ir e se apaixonar.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais