“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” tem evangélicos

Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono foi escolhida para participar do programa “O Maior Brasileiro de Todos os

Edir Macedo, Ana Paula Valadão e RR Soares

Tempos”, no canal de televisão aberta SBT. O programa estreou na última quarta-feira, às 23 horas, apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” é uma versão do original da emissora de TV BBC “The Greats” e tem como objetivo escolher a maior personalidade do país de forma democrática e imparcial.

Prova da imparcialidade foi a escolha da única participante evangélica. Mais de um milhão de pessoas votaram em seus representantes favoritos de forma aleatória. Ana Paula ficou entre os 100 mais votados e agora participa do programa para, segundo ela, ter “mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional”.

Segundo depoimento da líder do DT para o site do Ministério, ela não se considera a melhor ou maior personalidade de todos os tempos. Mas ao ser questionada pelo apresentador Carlos Nascimento a quê se devia sua indicação ao prêmio, ela afirma que não sabe, “mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.

Mas a cota dos evangélicos não encerrou na cantora, entre os indicados da lista estão bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e missionário R.R. Soares com a 54ª colocação.

De acordo com o site do SBT, o intuito do programa é que o brasileiro reflita sobre os momentos marcantes da nossa história e não apenas no que faz sucesso agora.

Ao longo dos episódios, a população escolherá quem segue na disputa e, no fim de doze semanas, o público brasileiro elegerá “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Agenda gospel

Lenna Sarai lança CD "Aliança com Deus

A cantora gospel sergipana Lenna Sarai estará lançando seu primeiro CD intitulado "Aliança com Deus". O evento será neste sábado, 14, na

Lenna Sarai

Igreja Presbiteriana Renovada do Sol Nascente.

O álbum foi produzido por Iury Lopes e Moisés Andrade e possui 10 faixas de arranjos próprios que traz canções com vários ritmos a exemplo, forró além de composições reflexivas voltadas para a adoração. O lançamento será realizado a partir das 19h e contará com a participação do Ministério VOAR e da cantora Dicla Soares.

Em apresentação, Lenna pretende louvar a Deus em gratidão. “Esse CD retrata a minha vida. Busco através das canções  que muitas vidas se rendam ao Pai”, comenta.

Lenna descobriu seu talento para o canto ainda cedo. Quando criança já ameaçava as primeiras notas vocais e independentes das críticas, ela perseverava como se soubesse que o Senhor tinha algo preparado.  Cresceu e a menina ganhou timbre, unção e firmeza na voz. Não deixe de conferir esse lançamento que terá entrada gratuita.

Louvorzão ADMIP

Divulgação

Aracaju – Aracaju
Dias 14 e 15 de julho na Igreja Assembléia de Deus Paulicéia
Louvorzão
Venha e seja Abençoado por Deus

Bandas
Atos do Rei
Som de Adoração
Dispenseiros ds Graça

Participações Especiais
Lú Dabbacenne
Ticiane

Pregador
Junior Abreu

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais