“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” tem evangélicos

0

Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono foi escolhida para participar do programa “O Maior Brasileiro de Todos os

Edir Macedo, Ana Paula Valadão e RR Soares

Tempos”, no canal de televisão aberta SBT. O programa estreou na última quarta-feira, às 23 horas, apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” é uma versão do original da emissora de TV BBC “The Greats” e tem como objetivo escolher a maior personalidade do país de forma democrática e imparcial.

Prova da imparcialidade foi a escolha da única participante evangélica. Mais de um milhão de pessoas votaram em seus representantes favoritos de forma aleatória. Ana Paula ficou entre os 100 mais votados e agora participa do programa para, segundo ela, ter “mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional”.

Segundo depoimento da líder do DT para o site do Ministério, ela não se considera a melhor ou maior personalidade de todos os tempos. Mas ao ser questionada pelo apresentador Carlos Nascimento a quê se devia sua indicação ao prêmio, ela afirma que não sabe, “mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.

Mas a cota dos evangélicos não encerrou na cantora, entre os indicados da lista estão bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e missionário R.R. Soares com a 54ª colocação.

De acordo com o site do SBT, o intuito do programa é que o brasileiro reflita sobre os momentos marcantes da nossa história e não apenas no que faz sucesso agora.

Ao longo dos episódios, a população escolherá quem segue na disputa e, no fim de doze semanas, o público brasileiro elegerá “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Agenda gospel

Lenna Sarai lança CD "Aliança com Deus

A cantora gospel sergipana Lenna Sarai estará lançando seu primeiro CD intitulado "Aliança com Deus". O evento será neste sábado, 14, na

Lenna Sarai

Igreja Presbiteriana Renovada do Sol Nascente.

O álbum foi produzido por Iury Lopes e Moisés Andrade e possui 10 faixas de arranjos próprios que traz canções com vários ritmos a exemplo, forró além de composições reflexivas voltadas para a adoração. O lançamento será realizado a partir das 19h e contará com a participação do Ministério VOAR e da cantora Dicla Soares.

Em apresentação, Lenna pretende louvar a Deus em gratidão. “Esse CD retrata a minha vida. Busco através das canções  que muitas vidas se rendam ao Pai”, comenta.

Lenna descobriu seu talento para o canto ainda cedo. Quando criança já ameaçava as primeiras notas vocais e independentes das críticas, ela perseverava como se soubesse que o Senhor tinha algo preparado.  Cresceu e a menina ganhou timbre, unção e firmeza na voz. Não deixe de conferir esse lançamento que terá entrada gratuita.

Louvorzão ADMIP

Divulgação

Aracaju – Aracaju
Dias 14 e 15 de julho na Igreja Assembléia de Deus Paulicéia
Louvorzão
Venha e seja Abençoado por Deus

Bandas
Atos do Rei
Som de Adoração
Dispenseiros ds Graça

Participações Especiais
Lú Dabbacenne
Ticiane

Pregador
Junior Abreu

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais