O maior cantor da música cristã mundial no menor estado do Brasil

O artista americano de música evangélica, Michael W. Smith, chegou ao Brasil para uma turnê de cinco espetáculos em quatro cidades. O cantor e sua banda chegaram ao país nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Cumbica, em São Paulo.

Os shows fazem parte da turnê do álbum New Hallellujah, lançado em 2008. Na quinta-feira, 27,

W. Smith no aeroporto em SP. Foto : Guia-me
Smith se apresentou em Belo Horizonte (MG). No sábado, 29, o cantor gospel irá para Cabo Frio (RJ), e depois tocará para os fãs nordestinos no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju, no dia 31.

Smith encerra a turnê brasileira nos dias 2 e 3 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O cantor é um dos principais artistas da música cristã contemporânea e suas músicas já foram regravadas por grandes nomes do gospel nacional e internacional.

Com 27 anos de carreira, 22 discos lançados, 3 Grammy’s, mais de 40 prêmios e reconhecido como o maior cantor gospel do mundo. Michael W. Smith tem alcançado todos os continentes com sua música. Esses são alguns dos motivos que o levaram a ser reconhecido como o cantor mais premiado da história da música cristã, vender 17 milhões de discos, e ser convidado para cantar para três presidentes dos Estados Unidos.

Dentre suas canções mais conhecidas temos: Agnus Dei, Place in This World e Friends. Além de sua carreira musical, Michael W. Smith atuou e dirigiu o filme A Segunda Chance (The Second Chance) em 2006, e já foi reconhecido com uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Um dos grandes marcos da carreira do cantor foi o lançamento do CD e DVD “Worship”, gravado em 2000 no Canadá, que marcou uma transição no estilo musical produzido por ele.

No mesmo segmento, em 2008 lançou o “A New Hallellujah”, que intitula a Turnê que Michael traz ao

Brasil esse ano. Seu último trabalho foi voltado para levantar fundos para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. O projeto chamado “Healing Haiti”, conta com a participação de diversos artistas e amigos de Michael, que se uniram a ele para a gravação da canção “Come Together Now”, que já está disponível para venda na Internet.

Única cidade do nordeste a recebê-lo, a capital sergipana recepcionará o show integrante da

Turnê”, que contará com uma equipe de 17 pessoas e toda a estrutura desse grande evento. O show está marcado para as 19h e os portões serão abertos às 17h.

Smith prepara mais um  mega show, desta vez no menor estado do Brasil: Sergipe!

Os prêmios do Michael W. Smith:

– 3 Grammy Award e 8 indicações.
– 40 Dove Award (Grammy da música gospel mundial).

Michael já foi reconhecido com uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo

– 3 discos de Platina.
– 9 discos de Ouro.
– 12 milhões de CDs e DVDs vendidos.
– 12 livros.
– Pela primeira vez uma música gospel chegou à décima sexta posição na Billboard.

Fique atento!

Local: Ginásio Constâncio Vieira
Horário: 19h
Abertura dos portões: 17h
Pela primeira vez no nordeste, Michael W. Smith em um único dia, o único show. Ingressos limitados. Informações: (79) 3217-8477

 

 

 

gleicequeiroz@infonet.com.br    www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais