Os 15 evangélicos mais influentes do Twitter em SE

O Twitter é uma das redes sociais mais usada na atualidade. Seu foco é a informação e o Brasil tem o segundo maior número de usuários do twitter, perdendo apenas para os EUA. Sempre temos a curiosidade de saber se temos alguma influência, se nossos seguidores gostam do

Sergipanos twitteiros

que fazemos e como repercute tudo o que twittamos, e para satisfazer essa vontade dos usuários,  vários sites fazem uma classificação. O site TweetRank classifica contas segundo seu grau de influência, quantidade de seguidores, retweets, e o número de mensagens. A posição no rank muda todos os dias levando em consideração todos esses fatores.

Usando informações do site TweetRank, o Vertical Gospel fez uma análise de várias contas de usuários do twitter e elaborou a lista com os 15 evangélicos sergipanos mais influentes no twitter.

Quem lidera a lista é o blogueiro Jhonny Vieira (@jhnnvieira), o jovem conta com mais de 10 mil seguidores e sua nota no tweetrank é 65,92. O blogueiro Junior Fontes (@Junior__Fontes) é o segundo colocado no rank com 50,44 com quase dois mil seguidores e a nota 43,16; o jornalista Ricardo Marques (@ricardomarques1) é o terceiro colocado na lista e para representar as mulheres, em quarto lugar e com nota 41,18, a cantora Antonia Amorosa (@antoniaamorosa). Com carisma que cativa todos os seus seguidores a jornalista Gleice Queiroz (@GLEICEQUEIROZ) ficou com a quinta posição, com nota 39,82. “Fiquei muito feliz com a notícia. Toda honra e glória é do Senhor Jesus. Sei que falho muito, mas Deus tem me mostrado que a perfeição pertence a ele. Quero parabenizar o Vertical Gospel por sempre inovar nas mídias sociais, trazendo a cada dia mais informação para esse povo que eu amo tanto, povo de DEUS”, comenta a jornalista Gleice Queiroz.

Veja a lista com os 15 evangélicos mais influentes no twitter:

1- Jhonny Vieira – @jhnnvieira – nota 65,92 – 10.118 seguidores

2- Junior Fontes – @Junior__Fontes – nota 50,44 – 1.954 seguidores

3- Ricardo Marques – @ricardomarques1 – nota 43,16 – 4. seguidores

4- Antonia Amorosa – @antoniaamorosa – nota 41,18 – 589 seguidores

5- Gleice Queiroz – @GLEICEQUEIROZ – nota 39,82 – 1.360 seguidores

6- Sara Brasil Aracaju – @sarabrasilaju – nota 37,00 – 1.394 seguidores

7- Renato Santana – @renatosantanas – nota 35,98 – 269 seguidores

8- Thalitta Gama – @ThalittaGama – nota 35,96 – 456 seguidores

9- Kleber Santos -@kleberJC – nota 34,92- 839 seguidores

10- Larissa Menezes – @Lariiamoor – nota 34,68 – 428 seguidores

11- Will Rodriguez – @Will_Rodriguez – nota 32,91 – 555 seguidores

12- Aracaju Gospel – @AracajuGospel – nota 31,60 – 70 seguidores

13- Daniel Aragão – @ARAGAODANIEL – nota 30,54 – 722 seguidores

14- Amanda Neuman – @amanda_neuman – nota 30,39 – 419 seguidores

15- Esther Santana – @esthersantna – nota 30,14 – 482 seguidores

“Sinceramente, é uma surpresa muito grande para mim. Eu sou twitteira assumida, mas vejo o twitter como forma de entretenimento e divulgação, porque é pra lá que corro pra mostrar minhas músicas novas ou quando posto algum vídeo meu cantando, e é onde encontro muito, mas muito apoio do pessoal. É legal saber que no lugar onde falo sobre mil coisas, às vezes até achando que não tem ninguém dando muita atenção, há quem leia e goste disso”, disse a cantora Amanda Neuman.

Fonte: Vertical Gospel | Com informações TweetRank

Saiba +

Michael W. Smith confirma turnê no Brasil em 2012

Michael W. Smith, um dos maiores nomes da música gospel mundial retorna ao Brasil após 1 ano e meio distante do país.

E o retorno será em grande estilo com uma turnê por Vitória/ES, Goiânia/GO, Recife/PE e possivelmente São Paulo. A chegada do cantor está prevista para 10 de janeiro retornando aos EUA no dia 19 do mesmo mês. Entre as grandes novidades, está a confirmação da presença do cantor, pela primeira vez, no maior evento gospel de praia do país, o Jesus Vida Verão que acontece em Vila Velha há mais de 20 anos.

Depois do mega sucesso do CD Wonder, Michael se prepara para o lançamento de seu segundo projeto instrumental com chegada às lojas de todo o Brasil para dezembro deste ano. Na sequência, estaremos confirmando maiores detalhes da agenda do cantor no Brasil.

Cantora mirim se recusa a cantar música secular em programa de TV e vira destaque na internet

O Programa Raul Gil, famoso por dar espaço a novos talentos, foi palco para uma cena inusitada: a cantora mirim Milena, que é cristã, se recusou a cantar e dançar a música “Rebolation” do grupo de axé Parangolé.

No vídeo, o apresentador pede à menina que cante a música junto às outras artistas mirins que estão no palco. “Essa eu não posso. Não é de Jesus. Sabe o que eu posso cantar Raul Gil? Eu só canto música gospel”, afirma Milena, para delírio do auditório.

Raul Gil ainda tentou convencer a menina, convidando uma dançarina, porém, ao ver a cena, Milena permanece irredutível: “Olha como ela rebola”. Quando a dançarina inicia a coreografia, Milena se desespera: “Não, ela vai ser castigada!”. A dançarina sorri e pede a Milena que ore por sua vida: “ore pela minha vida, Papai do céu cuida de todos nós. O rebolation não tem nenhum problema não, é só divertimento, curtição”. Para que a menina não fique tão impressionada, Raul Gil encerra o episódio: “não fique triste, fique feliz, ela vai pro céu”.

Segundo o site AdonaiNews, as músicas de duplo sentido atraem as crianças por suas coreografias. Porém, mesmo sem saber, as crianças acabam sendo encaminhadas para uma iniciação sexual precoce. Psicopedagogos e psicólogos já se manifestaram contra esse tipo de música para criaças, por serem inadequadas.

Fernanda Petrucci, 28 anos, tem um filho na mesma idade de Milena e o convenceu de que ele não deve músicas de duplo sentido. “Acho que esse tipo de letra acaba influenciando as crianças a coisas erradas, até a falar errado pra ser mais precisa. Quando digo coisas erradas, são músicas com apologia ao mau-caratismo, a não trabalhar, a exposição ao sexo, essas coisas”, afirma Fernanda.

Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular

A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.

“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.

Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk.

Recentemente, o Gospel Mais divulgou vídeos da cantora em um culto, cantando músicas gospel ao lado de seu marido. Os vídeos foram gravados na Igreja Batista Oliveira Verdadeira.

Aracaju Gospel vem aí! Confira aqui.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais