Os bairros mais procurados no Mercado imobiliário Sergipano

 

 

Esta semana o sindicato dos corretores de imóveis realizou uma pesquisa junto aos profissionais do mercado imobiliário que atendem Aracaju e a grande Aracaju para saber quais bairros estão com o maior índice de procura para compra e aluguel.

Segundo dados coletados com respostas espontâneas fornecidas pelos corretores de imóveis nas redes sociais alguns bairros se destacaram, Jardins, Santa Lúcia, Jabutiana, Atalaia, Garcia, Eldorado e Luzia as cidades vizinhas também foram citadas como nossa Senhora do Socorro, Barra dos coqueiros e São Cristovão.

A procura por imóveis nestes bairros aumentou tanto para compra como para aluguel segundo a pesquisa realizada, agora o que mais chamou a atenção foi a características destes imóveis a preferência é por apartamentos de 2 quartos novos em condomínios com lazer, academia, piscina , com a água já individualizada reduzindo as despesas com o condomínio.

O perfil destes clientes também é bastante similar, casais jovens, solteiros na faixa etária de 30 anos.

Um outro ponto que vale a pena a registrar e o que cada bairro destes  oferece em serviços, o Bairro Jardins ainda mantém a liderança na preferência por oferecer a melhor infra-estrutura da cidade, além de uma ótima localização, já a Jabutiana e Santa Lúcia são os preferidos daqueles que buscam imóveis com preços médios de $ 140.000,00 e Alugueis em torno de $ 1.000,00 incluído neste valor a taxa de condomínio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais