Pastor Heleno é diplomado prefeito de Canindé

O prefeito eleito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), juntamente com o vice Avelar

Foto: Silvio Araújo

Fernandes e os novos vereadores do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite da última quarta-feira, 12. A cerimônia realizada no clube Altemar Dutra foi conduzida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Fernando Luís Lopes Dantas que aproveitou a oportunidade para ressaltar a legalidade do pleito no município e que a diplomação credita a vontade do povo. Ele também convocou os eleitos a cumprirem com seu papel social o qual foram confiados pela população canindeense.

Em discurso bastante emocionado, Heleno Silva relembrou a luta para ser eleito e reafirmou compromisso de trabalhar para o povo de Canindé. “A política é um instrumento de fazermos o bem e é com essa responsabilidade que recebo este diploma onde me autoriza a administrar este município por quatro anos”, enfatizou Heleno que fez um agradecimento especial a sua esposa, Eva Silva. “Desde quando eu disse queria batalhar por esse povo ela me impulsionou e me ajudou. Eva, você foi o maior presente de Deus na minha vida”, externou Heleno.

O prefeito eleito parabenizou aos demais eleitos e também aos que não foram, e agradeceu a Rosa Maria que sempre esteve ao seu lado e a caracteriza como uma enorme parceira desta luta. Heleno também relembrou sua vida pública. “Esse diploma é o quarto na política. Quatro eleições que disputei e nas quatro saímos vitoriosos. Fui deputado estadual, federal por duas vezes e agora prefeito de uma grande cidade”, detalhou Silva.

Heleno encerrou seu discurso informando que na próxima semana estará renunciando ao mandato de deputado federal para trabalhar para o povo de Canindé e emocionado agradeceu a Deus. “Primeiramente devo meu trabalho a Deus, sem ele nada somos. Segundo, ao povo que foram às urnas que muitas vezes me dava um aperto de mão e me dizia que estávamos perto da vitória. A luta foi muito grande mas chegamos aqui”, finaliza.

Presenças

A solenidade foi prestigiada por centenas de canindeenses e por diversas autoridades locais como deputado estadual João Daniel (PT); presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano; Frei Enoque, Prefeito eleito de Poço Redondo,Roberto Araújo (PT), pastor Daniel Fortes, vereador Jony Marcos (PRB); comandante-geral da PMSE, Coronel Maurício Iunes; ouvidor-geral do Estado, Luiz Eduardo Costa e demais autoridades.

E mais…

Damares em Canindé

Hoje,15, acontece a grande festa da vitória de Pastor Heleno. O evento será no Forródromo, às 19h, em Canindé do São Francisco. A festa terá a participação da cantora gospel Damares. Monte sua caravana e venha louvar a Deus. Uma vitória com sabor de mel.

Festival Promessas na Tela da Globo

A Rede Globo realizou no último sábado, 8, às 17h30, a gravação do Festival Promessas. O evento aconteceu no Campo de Marte, localizado na zona norte da cidade de São Paulo, e teve entrada gratuita.

Em sua segunda edição, o festival levou ao palco alguns dos principais nomes da música gospel do país, em um grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica. Por ordem de apresentação, sobiu ao palco: André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono.

O Festival Promessas, que tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e apresentação de Serginho Groisman, faz parte da programação de fim de ano da Rede Globo e será exibido na tarde de hoje,15.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais