Pastores e ministérios pedem intercessão pelo Rio

Através do twitter, Silas Malafaia, Igreja Batista da Lagoinha, Antônio Cirilo, Alda Célia, Renê Terra Nova, Fernanda Brum, assim como Nivea Soares lamentaram o caos vivido na Cidade Maravilhosa.

Pelo twitter o pastor Antônio Cirilo pediu orações e diz que a cidade está sofrendo ataque terrorista. “São pessoas que precisam da proteção de Deus como nós. Oremos para que Deus, por meio do Cristo Vivo, venha com juízo sobre o Rio extirpando todo o mal.”

Alda Célia expressou: “Onde abundou o caos, superabundou à gratidão. Só o Reino de Deus pode mudar a violência no Rio, por que é uma mudança que age de dentro pra fora. A ingratidão é a raiz da violência.“ Fernanda Brum, pastora, lembrou do bairro da Penha, onde vários evangélicos e igrejas estão isoladas. “Que os nossos governantes sejam bravos e iluminados por Deus.”

O apóstolo patriarca Renê Terra Nova disse que está preocupado com os ataques e está de joelhos clamando pela paz. “A Igreja de Jesus precisa se posicionar. Orem! Vou fazer um Jejum pelo Rio, pois é vergonhoso o que está acontecendo, o cenário nacional está exposto nas nações. Não tem Tropa de Elite que resolva, só o eterno”, frisou.

Já Silas Malafaia pediu intercessão pelas autoridades para que coloquem em prática medidas que garantam mais segurança à população. “ Vamos estar orando pelo Rio de Janeiro. A violência é grande, mas nosso Deus é maior. Que Deus guarde cada um de nós e nos livre dos homens maus”

O ministério Diante do Trono pediu oração e graça em prol de cada trabalho de evangelismo. “Que o Senhor estabeleça a Sua paz sobre o Rio de Janeiro, que Yeshua reine sobre a cidade maravilhosa”, finalizou.

Fonte: Creio

#Notas#

Biografia de Aline Barros é destaque na mídia secular

O segundo semestre deste ano foi dominado pelas biografias. As editoras, graças à proximidade do

Capa do DVD Na estrada
Natal, apostaram no gênero e intensificaram os lançamentos nas últimas semanas, provocando uma verdadeira guerra mercadológica.

Com nomes curtos e capas em preto e branco, as biografias, geralmente de políticos e astros da música, apresentam histórias de orgias, desabafos, drogas e crueldade. Nadando contra a corrente, Aline Barros lança sua autobiografia, um relato de superação e amor a Deus.

Publicado pela Thomas Nelson Brasil, “Fé e Paixão” conta a trajetória de desafios e vitórias, do início de sua carreira no Rio de Janeiro ao reconhecimento internacional. Semelhante a um diário, a cantora gospel mais popular do país dá lições de vida e de valorização da família.

A carioca ganhou o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música cristã em língua portuguesa em 2004, 2006 e 2007. Comoveu milhares de pessoas em Porto Rico, Londres, Coréia do Sul, Venezuela e muitos outros países.

Nívea Soares pede clamor em prol do Rio de Janeiro

A cantora Nívea Soares utilizou seu twitter na noite desta quarta-feira, dia 24, para pedir um clamor pelo Estado do Rio de Janeiro.

Desde último domingo presos estariam coordenando, dentro das penitenciárias, as ações de roubo e queima de veículos. Nesta quarta-feira o governo do Estado transferiu oito presidiários do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, na noite da última quarta-feira (24). Eles são acusados de liderarem a onda de violência no Rio de Janeiro desde o último domingo.

Pelo twitter ressaltou a dificuldade pelo qual o estado atravessa e pediu ‘um clamor pela paz’. Não apenas o Rio de Janeiro passa por um momento conturbado. Belo Horizonte atravessa dificuldades após o forte temporal. Nesta quarta-feira, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), declarou que vai decretar situação de emergência por causa do temporal que atingiu a cidade. Em visita ao bairro 1º de Maio, um dos mais afetados pela chuva, o prefeito afirmou que a medida é “para permitir dar um socorro financeiro para as pessoas que perderam geladeiras, roupas e aparelhos eletrônicos”.

Conrado fez sucesso nos anos 90 agora investe na música cristã

“O artista só está literalmente morto quando o caixão fecha em cima dele.” A mídia Famosidades

Conrado
bateu um papo descontraído com Conrado, que fez sucesso na década de 1990 com hits inesquecíveis, e descobriu algumas curiosidades sobre o cantor.

Para começo de conversa, Conrado fez questão de justificar sua ausência da mídia. Para o cantor, ele é só mais um, entre tantos, que não resistiram às mudanças do mercado da música. “Eu desapareci da televisão porque o mercado fonográfico faliu, não foi o Conrado. Hoje existem muitas bandas, mas poucos artistas fazendo carreira solo” justificou.

Mas o fato do seu rosto não estar mais na TV não quer dizer que ele não esteja como sempre esteve: cantando. O intérprete de “Paixão Proibida” e “Beijo de Aranha” chegou a gravar também músicas gospel. Convertido à religião evangélica, Conrado contou como foi essa fase de transição na sua vida. “Eu costumo dizer que é Deus que escolhe a gente. Não somos nós que escolhemos Deus”, disse.

Com uma essência romântica, o cantor, que começou a carreira aos 12 anos, revelou que cantar músicas evangélicas não significa que ele não possa cantar outros gêneros novamente.

“Não tem essa coisa de que o cantor evangélico não pode gravar músicas românticas. Eu trabalho no meio artístico desde pequeno. Eu sou um cantor, mas acima de tudo tenho Deus no meu coração”.

Ex BBB se converte e vira pastora

Em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, a ex-BBB Bruna Tavares afirmou que sua vida agora

Bruna Tavares
pertence a Jesus  “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”.

A catarinense de 25 anos tornou-se modelo ainda jovem e, com a participação na sétima edição do  Big Brother Brasil, viu sua carreira dar uma guinada, mas mesmo assim ela preferiu parar tudo e dedicar-se a Deus.

Em seu site, chamado de “Ministério Bruna Tavares“, a ex-modelo divulga suas experiências com o evangelho e suas viagens pelo Brasil pregando. “Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama, abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus”, declarou a loira que, durante o tempo em que ficou confinada, protagonizou cenas românticas com um colega.

Quando deixou a casa, a moça colocou silicone nos seios e fez ensaios sensuais. “Porém, tudo isso faz parte do meu passado”, afirmou.

Conheça o Movimento Evangélico Progressista 
 
 

O MEP é formado por cristãos evangélicos comprometidos com um projeto de ação político-social na perspectiva da ética cristã.

Poderão se filiar ao MEP, todos os evangélicos que manifestem concordância com o Estatuto e demais documentos básicos nacionais. A filiação será referendada pela Assembléia Geral ou, no interregno, pela Diretoria.

Para conhecer melhor o MEP e associar-se, visite sua página WEB http://www.mepsergipe.com.br/
Bodas de Prata

O deputado Mardoqueu Bodano (PRB) usou seu twitter na tarde da última sexta,26,  para parabenizar  os pastores Marcos e Cláudia Andrade da Presbiteriana Renovada pela comemoração da Bodas de Prata que acontece hoje, 27, no espaço Família Renovada – Riomar.

 

Falando neles!

Está chegando o Mais de Deus 2011.

As Drogas viciam, CRISTO LIBERTA! As Drogas acusam, CRISTO PERDOA! As Drogas é morte, JESUS É VIDA!

O grupo Jovem Interativo realizará uma Blitz Educativa contra as drogas em um percurso que sairá da Av. Augusto Franco (próximo ao tiro de guerra), passando pela Av. Laudelino Freire e concentrando-se na praça Dr. Filomeno Hora no dia 18/11/2010 a partir das 8h, dentro da programação haverá a participação do Ministério de teatro Nascidos para Transformar e na centralização o Pr. Jailson Oliveira (Presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Brasil (CDDHBRASIL) irá prover uma palavra sobre o trabalho de combate as drogas no estado de Sergipe.

A ação tem como objetivo Conscientizar jovens e crianças (público alvo dos programas Sócios Educativos e de proteção social) e envolvidos, a respeito dos males que as drogas podem nos causar. O trabalho será realizado por meio de entrega de panfletos informativos com conteúdo cristão para os pais, revistas, camisas. Será realizada uma caminhada com apresentações nas ruas da cidade de Lagarto/SE. O tema da Blitz é intensamente impactante: Diga não ao Crack, Jesus é a única pedra que você precisa!

O projeto tem como parceiros a Secretaria de Ação Social de Lagarto, Departamento Municipal de Juventude, Governo do Estado de Sergipe, CEMI/Ame, Associação Cultural Nascidos para Transformar, Delegacia Regional dos Direitos Humanos, além de outras autoridades e comerciantes da região centro-sul do estado de Sergipe.

gleicequeiroz@infonet.com.br                       www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais