Pobre futebol: a culpa é só de Carivaldo?

Depois da reunião realizada ontem, 27, dos dirigentes da Federação Sergipana de Futebol, onde o Estatuto foi modificado para que Carivaldo Souza possa ser candidato à reeleição quantas vezes desejar, o blog não cairá no lugar comum de culpa apenas o atual presidente da Federação pelo que aconteceu.

Todos que aprovaram a mudança são responsáveis e não podem reclamar. A imprensa tem que divulgar exaustivamente o nome de todos. Não dá para apenas dizer que os dirigentes são submissos a Carivaldo e ponto final. O apoio destes dirigentes, não é apenas de conveniência, mas todos referendam que o futebol sergipano deve continuar do mesmo jeito.  Será apenas “mais uma reeleição”.

A FSF é o reflexo de seus dirigentes. Sergipe não tem futebol profissional há muito tempo. Tem uma meia sola, onde alguns mandam e outros obedecem. E ponto final. E o jogo maior não é no campo, mas fora das quatro linhas.

Um exemplo da mentalidade pequena dos dirigentes sergipanos. O River Plate, bicampeão sergipano, jogando a série D, optou pelos jogos aos sábados porque não tem a coragem de enfrentar a realidade dos jogos nacionais aos domingos. No último final de semana jogou no sábado à noite para 300 torcedores. É brincadeira.  O torcedor quer ir aos jogos no domingo, é tradição, não vai sair sábado à noite para ir ao estádio.

E os cronistas esportivos devem lembrar também que no release a imprensa Carivaldo faz questão de ressaltar o apoio de Déda e do secretário Mauricio Pimentel. Ou seja, deixa transparecer que eles também não estão preocupados com o futebol sergipano.

Então leitor, a penca de bananas tem mais de duas dúzias. Está cheia de gente que só fala de boca para fora na melhoria do futebol sergipano.

O jeito é descascar estas bananas, cortar em rodelas e botar para cozinhar com água e açúcar. Vai sair um doce de banana daqueles, danado de bom, para todos os torcedores de Sergipe.

É banana lá e banana cá.

Obs: o blog faz Justiça aos representantes do Sergipe, Itabaiana e do América de Propriá que votaram contra a proposta de alteração do Estatuto. O presidente do Sergipe, vai tentar anular a mudança na Justiça. Os dirigentes do Olímpico, Amadense e do Dorense não foram para a votação.

Valadares entregará o PSB a Albano?
Parece que o senador Valadares vai pendurar as chuteiras. Nos bastidores comenta-se que ele convidou Albano Franco para o PSB. Albano levará todo o grupo e deve tomar conta de alguns diretórios importantes. É, pelo jeito o Partido Socialista em Sergipe se renderá ao capitalismo ou Albano resolveu fazer uma redistribuição de renda?

Acordo em Propriá: PT indicará o vice de José Américo
E foi fumado o cachimbo da paz em Propriá, entre o PT e o prefeito petista Paulo Britto que renuncia ao cargo no próximo dia 01 de agosto. Paulo, que será secretário de Planejamento, assim que o vice, José Américo (PSC), assumir o cargo garantiu que o PT indicará o candidato a vice em 2012.

Dois nomes disputam a candidatura a vice-prefeito
Dois nomes fortes no PT de Propriá para vice, ambos vereadores. Fernandinho Britto, que hoje atua como secretário da Saúde e Paulo Campos, presidente da Câmara e é primo de Renato Brandão. Se Renatinho resolver não disputar a prefeitura, Paulo Campos deve ser o vice.

Voto no “outro”: De Nelson Jobim lá, e do secretário de Déda cá…
E muita gente em Sergipe, pelas redes sociais, ficou assustada porque o ministro da Defesa, Nelson Jobim, assumiu em entrevista a imprensa que votou em Serra em 2010. Só para lembrar: Déda também tem secretário que votou em João Alves em 2010. E quem quiser encontrar não terá muito Trabalho para descobrir…Arrepare, Osmário!

TCE/SE já dispõe de nova legislação
Durante a Sessão Plenária do TCE que será realizada na manhã  de hoje, 28, a Conselheira-Presidente, Maria Isabel Carvalho Nabuco d'Ávila, irá comunicar ao colegiado que já circula o Diário Oficial do Estado onde constam as três novas Leis Complementares relacionadas à Corte de Contas sergipana. Com isso, passam a vigorar a reestruturação do quadro de pessoal efetivo, o estabelecimento da estrutura administrativa do TCE e do Ministério Público de Contas e a instituição da nova Lei Orgânica da Corte de Contas.

Anteprojetos
A nova legislação refere-se aos anteprojetos encaminhados pelo Tribunal à ALESE após serem elaborados por comissões técnicas e aprovados pelo colegiado da Corte. No último dia 06 os respectivos projetos de lei foram sancionados pelo Governador Marcelo Déda, sendo publicados no Diário Oficial do dia seguinte (circulou no último dia 25). "Buscamos estabelecer novos parâmetros de modernização para que o Tribunal de Contas de Sergipe esteja em sintonia com o que há de mais atual no âmbito do controle externo", enfatiza a Conselheira-Presidente.

PPS se prepara para disputar prefeituras, inclusive Aracaju
A orientação da Direção Nacional do PPS – Partido Popular Socialista, objetivando a apresentação de candidaturas próprias às prefeituras do Brasil, prioritariamente nas capitais foi decisiva para que a Direção estadual adotasse um planejamento de apresentar, em Sergipe, candidaturas às prefeituras nas próximas eleições de 2012.

Nome competitivo
De acordo com o Secretário Geral do Partido, Marcos Aurélio, “é fundamental que o partido apresente para a sociedade aracajuana um nome competitivo, que tem o respeito do cidadão e que já tenha demonstrado, nos cargos importantes que ocupou, a capacidade gerencial e a sensibilidade social”.

Nilson possui credenciais
Ao ser questionado sobre uma eventual candidatura de Nilson Lima, o Secretário Geral foi enfático, “Nós não temos dúvida que é um nome que possui todas as credenciais para governar Aracaju. Nilson foi o grande responsável pelo equilíbrio financeiro da Prefeitura de Aracaju. Foi sob sua administração que a Secretaria de Finanças aumentou a isenção do IPTU, beneficiando 50 mil famílias”, lembrou Marcos Aurélio.

Um técnico
Ele ressalta que, mesmo com o aumento expressivo da quantidade de famílias isentas de pagar o IPTU, a arrecadação desse tributo cresceu exponencialmente. “Somente quem tem a sensibilidade social e o conhecimento técnico sobre as finanças públicas consegue realizar uma proeza dessas. Ele, [Nilson] não administra com populismo, é sério e técnico, e isso resulta em benefícios diretos para o cidadão”, revelou o Secretário Geral.

Candidato em Laranjeiras
Além de Aracaju, o PPS apresentará candidaturas em diversas cidades de Sergipe. Um dos exemplos é Laranjeiras, na região da grande Aracaju, onde o médico Ricardo Hagembeck preside o Diretório municipal e vem fazendo um trabalho de fortalecimento do partido. “Ricardo é um médico dedicado à causa pública. Ele, assim como Nilson, tem muita sensibilidade social e se o seu nome for aprovado na convenção de 2012, Laranjeiras terá a oportunidade de analisar uma proposta séria e decente de governo, que será apresentada pelo PPS”, informa Marcos Aurélio.

Aparecida: I Simpósio de Cultura acontece hoje, 28
A direção da Escola Lourival Batista estará promovendo hoje, 28, das 18h às 20h30, o I Simpósio de Cultura realizado no município de Nossa Senhora Aparecida. O evento será realizado no pátio da Escola Lourival Batista e tem entrada franca.Na mesa de discussões estarão: Robério Santos (A Juventude e a Cultura), Maria Aparecida, (História e Política), Jailson Meneses (História e Registros fotográficos), Ana Paula (Educação), Ademarcos Dantas (Nova bandeira de Aparecida), José Leidivaldo (Perspectiva e Retrospectiva).

Interação do público
O Simpósio será realizado em mesa redonda, onde cada palestrante fala sobre seu tema com a interação do público. O Público Alvo serão alunos das escolas Lourival Batista, João Salônio, pessoas de Aparecida e municípios circum vizinhos como: Itabaiana Ribeirópolis, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora da Glória.(Da redação Itnet, Aparecido Santana).

Anderson Gois esclarece entrevista
Na entrevista concedida a Rádio Comércio no último sábado, 23, o professor Anderson Gois foi indagado por uma ouvinte sobre o que ele achava da possível candidatura de João Alves a prefeitura de Aracaju e se já não era a hora dele, João, parar e dar lugar a outros líderes. O professor Anderson Gois exaltou a vida política de João Alves e o seu currículo político e ponderou que nomes como João Alves (DEM), Antônio Carlos Valadares (PSB), Albano Franco (PSDB) e Jackson Barreto (PMDB) já estão perto dos setenta anos de idade, mas continuam robustos e significativos na política.

Lento processo de renovação
Anderson Gois afirmou que a permanência destes políticos com tanta força se dava pelo lento processo de renovação de quadros, seria por conta da falta de interesse dos jovens de entrar na vida pública eletiva. Em momento algum foi pregada a aposentadoria de João Alves Filho ou de nenhum outro quadro político sergipano.

Aliado de João
Anderson Gois afirma que tem sido, sim, aliado de João Alves Filho e que é um defensor de sua candidatura a prefeito de Aracaju por entender que é um homem preparado, com muitos serviçõs prestados a Aracaju e a Sergipe, além de ser o nome mais volumoso da oposição para o enfrentamento contra o grupo político liderado por Marcelo Déda.

Sobre Iran Barbosa
O professor Anderson Gois entende que adversário político não é inimigo pessoal e sobre a sua suposta defesa do nome de Iran Barbosa para a prefeitura de Aracaju ele esclarece que foi questionado sobre o ex-deputado petista e não viu nenhum problema em elogiar a atuação Iran Barbosa como deputado federal. Na entrevista Anderson Gois afirmou que o PT havia prestado um desserviço ao país por não ter priorizado a sua reeleição para a Câmara Federal neste momento em que se discute o PNE. Sobre a suposta defesa para a prefeitura Anderson apenas respondeu que Iran era um quadro de qualidade dentro do Partido dos Trabalhadores, o que é bem diferente de uma defesa.

CTB promove 1º Conselho Nacional da entidade
Atualizar o plano de luta e metas da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB. Este é o objetivo do 1º Conselho Nacional da entidade que acontece de 28 a 30 de julho, em Atibaia, São Paulo. Participam do evento, 320 delegados que representam a direção nacional da Central e os eleitos nas convenções estaduais.

Delegação
De Sergipe, seguem 12 delegados ao 1º Conselho Nacional da CTB. Dois são membros da direção nacional – Edival Góes, presidente da CTB-SE, e Lúcia Moura, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetase). Todos os demais são representantes da base dos sindicatos filiados à CTB no Estado. Durante o evento, os delegados terão a oportunidade de debater idéias, analisar as conjunturas política e econômica do Brasil e do mundo e, desta forma, se preparar para o embate na defesa dos direitos dos trabalhadores. Uma atualização necessária e fundamental para o desenvolvimento das atividades sindicais.

TRT de Sergipe promoverá leilão de bens penhorados
O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe promoverá no dia 19 de agosto, a partir das 8h30, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho, o 6º Leilão Unificado de Bens Penhorados em Processo Judicial. Entre os lotes que serão leiloados constam imóveis, veículos, equipamentos e outros itens penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Quem pode participar
Qualquer pessoa poderá participar, exceto os servidores da Justiça do Trabalho. Para tanto será necessário apresentar documentos pessoais e fazer cadastramento. Os bens penhorados serão arrematados pelo maior lance ofertado. O lance mínimo para bens móveis é de 40% do valor da avaliação e para imóveis 50%.

Arrematação
O arrematante pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de no mínimo 20% do valor do lance (bens móveis) e 30% (bens imóveis), além da comissão do leiloeiro. Todos os bens estão listados no edital de arrematação, que estará na home page do TRT (www.trt20.jus.br).Maiores informações através do telefone 0800-7079272, com a empresa Leilões Judiciais Serrano.

Reunião no Ministério do Planejamento
Na manhã desta quinta-feira, 28, a secretária de Políticas para as Mulheres, Maria Teles dos Santos, participará em Brasília de reunião com a secretária de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento, Maria Lucia de Oliveira Falcón. A reunião acontecerá no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, 3º andar.

PPA
Na pauta da reunião constará o Monitoramento e Avaliação de Políticas Transversais do PPA – Plano Plurianual, englobando as áreas de Igualdade Racial e de Gêneros; Criança e Adolescentes e Portadores de Necessidades Especiais.Desta mesma reunião participam a secretária de estado da Inclusão e do Desenvolvimento Social, Eliane Aquino, o secretário de estado dos Direitos Humanos, Luís Eduardo Oliva, e representantes da SEPLAG.

Lagarto: MP propõe Ações de Improbidade Administrativa
O Ministério Público de Sergipe, através do Promotor de Justiça Dr. Daniel Carneiro Duarte ajuizou duas Ações Civis Públicas – ACP, em face do atual Prefeito, Valmir Monteiro e do Município de Lagarto, em decorrência de supostas práticas de atos de improbidade administrativa.

Execução judicial
O MP tomou conhecimento da existência de inúmeros imóveis situados em Lagarto com pendências relativas ao IPTU. O Prefeito de Lagarto, Sr. José Valmir Monteiro foi Recomendado pela Promotoria a adotar as medidas necessárias à execução judicial dos créditos tributários municipais. Instaurado Procedimento de Investigação Prévia a fim de fiscalizar o cumprimento de tal Recomendação, os Magistrados Titulares das Varas Cíveis de Lagarto informaram, através de ofício, que não haviam sido propostas Execuções Fiscais pelo referido Município.

Condenação ao prefeito
Requer, também, na segunda ACP, a condenação do atual Prefeito de Lagarto pela prática de ato de improbidade administrativa, aplicando-lhe as seguintes sanções: ressarcimento integral do dano; perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos pelo prazo de oito anos, dentro outras, bem como a decretação cautelar da indisponibilidade dos bens do gestor até o limite do valor que seja necessário à garantia do ulterior ressarcimento do Erário. (MP/SE).

Valmir Monteiro esclarece ações da Prefeitura
Ao tomar conhecimento de que o Ministério Público de Sergipe, através do Promotor Daniel Carneiro Duarte, ajuizou duas Ações Civis Públicas, contra si e o município, por enteder que o mesmo havia renunciado a arrecadação do IPTU, o prefeito Valmir Monteiro disse que sua administração não deixou de cumprir com suas obrigações constitucionais.

Situação financeira
Segundo Valmir, em 2009 a campanha do IPTU foi lançada para pagamento da Cota Única até o dia 17 de abril daquele ano, concedendo descontos de 20% para residências e 40% para o comércio, divulgando através de cartaz e outros meios de comunicação. “O interessante é que quando nós falávamos das dificuldades que encontramos o município de Lagarto, as pessoas e adversários políticos achavam que nós estávamos fazendo discurso político, e agora, com essa denúncia do Promotor Daniel Carneiro, fica explícito que nós estávamos falando a verdade, e que era preciso adotar medidas administrativas urgentes em favor da população”, disse.

Usuários de crack
Uma Pesquisa pioneira realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através da Vigilância Epidemiológica, servirá como ferramenta de auxílio no trabalho de combate ao crack no Estado. Elaborado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), do Ministério da Saúde, o estudo irá traçar um perfil dos usuários de crack nas 26 capitais brasileiras, no Distrito Federal e em mais nove regiões metropolitanas do país.

Solução
“Através da pesquisa, iremos estimar o número de usuários de crack no Estado, descrever o perfil sociodemográfico deles e os comportamentos sexuais e de risco diante de doenças infecciosas, como HIV, hepatites B e C e tuberculose. Assim, será possível traçar de forma criteriosa diretrizes para a formulação de políticas públicas eficazes que busquem a real solução do problema das drogas em Sergipe”, afirma o psicólogo José Augusto de Oliveira, coordenador da pesquisa através da Vigilância Epidemiológica.

Projeto Freguesia: inscrições continuam abertas
Continuam abertas as inscrições para os músicos sergipanos interessados em se apresentar no Projeto Freguesia neste segundo semestre de 2011. Para realizar o cadastro, os interessados devem enviar um e-mail para funcaju.cultura@gmail.com solicitando o formulário de inscrição. Depois de preenchido, é necessário envia-lo de volta e aguardar contato para confirmação e agendamento da apresentação.

Valorização
A Prefeitura de Aracaju criou o Projeto Freguesia com o objetivo de valorizar os artistas locais, abrindo espaço para que eles apresentem seu trabalho ao público em pontos de grande circulação de turistas, como feiras de artesanato e de comidas típicas. A idéia também é atrair ainda mais frequentadores e aquecer o comércio nesses locais.

Informações
Promovido pela Funcaju e pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), o projeto acontece todos os sábados na Feira do Aratipe, localizada na Orla de Atalaia, e aos domingos na praça Tobias Barreto, no bairro São José. As apresentações são realizadas das 20h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no setor de cultura da Funcaju através do telefone 3179-3695.

Enfermeiras do Hospital Primavera em evento nacional
Uma excelente oportunidade para aprofundar os conhecimentos na área e mostrar as atividades realizadas no exercício da profissão. São excelentes as expectativas das enfermeiras do Hospital Primavera Tássia Fanni Monteiro e Ticiana Carvalho, que participarão de 28 a 30 de julho, do 10º Congresso Brasileiro de Enfermeiros de Centro Cirúrgico e CME, em São Paulo. Na ocasião, as profissionais irão apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) como exigência para obtenção do título de especialista em Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização. Tássia e Ticiana desenvolveram o tema ‘Construção e Validação de instrumento de coleta de dados para Sistematização da Assistência de Enfermagem Perioperatória em um hospital privado’ e foram orientadas pela Profª Dra. Maria Jésia Vieira.

Esperançarte retorna as atividades no dia 30 de julho
As  110 crianças assistidas por 9 casas de acolhimento da capital vão assistir aos espetáculos do grupo Ponto de Partida MG no Teatro Tobias Barreto e retomar as oficinas de arte A vida de Mateus*, de 17 anos, nunca mais será a mesma. Assim ele diz aos quatro ventos, na casa de acolhimento onde mora, na escola, com a família e amigos próximos. “Foi o momento mais feliz da minha vida, quero seguir, se Deus quiser, no teatro”, foi o que o jovem Mateus falou  logo que terminou a apresentação de “ Saltimbancos”, peça resultante da primeira fase do projeto Esperançarte, desenvolvido pelo Núcleo de Apoio a infância e adolescência, o Naia, do Ministério Público Estadual em parceria com várias instituições públicas e patrocínio da Petrobrás.

Iniciativa importante
O projeto que teve aproximadamente um mês de recesso retoma as atividades neste sábado, 30,  quando as 110 crianças e adolescentes vão assistir aos espetáculos do grupo de teatro, Ponto de Partida de Minas Gerais, neste sábado e domingo no Teatro Tobias Barreto. Depois, no dia 06 de agosto as oficinas continuam. “Foi uma iniciativa, realmente, muito importante para essas crianças que ficavam sem lazer nos finais de semana, nas casas de acolhimento.Costumo dizer que quem vivencia a arte, de fato, jamais será o mesmo.Este projeto gerou nestes jovens a sensação de “empoderamento”necessário não só para receber aplausos de uma platéia lotada, mas também enfrentar a vida” afirmou a promotora de Justiça  e coordenadora do Naia, Miriam Tereza Cardoso Machado.

Passeio Ciclístico
Para comemorar o sucesso da parceria Norcon Rossi e a alta velocidade de vendas alcançada no primeiro projeto, a Norcon Rossi realiza neste domingo um Passeio Ciclístico aberto para toda a sociedade. Os ciclistas partirão às 8h30 do estande localizado na Rua Juarez Carvalho, bairro Jardins, irão até o monumento histórico do Farol de Aracaju e retornam novamente para o estande. Durante o caminho terá ponto de hidratação com água e os atletas receberão lanches. Para os 400 primeiros que chegarem ao estande com suas bicicletas, terão como brinde, uma camiseta temática e para os que concluírem o trajeto, uma garrafa conhecida como squeeze será presenteada. “O passeio ciclístico é uma forma de agradecer a população pela receptividade e por acreditar na proposta da Norcon Rossi, em proporcionar qualidade de vida em dobro para todos os sergipanos”, afirma Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon.

Pai tecnológico
A chegada do Dia dos Pais vai movimentar o setor de tecnologia do Hiper Bompreço. A expectativa é vender 35% a mais de notebooks, ante o mesmo período do ano passado. Para atender a demanda a rede abasteceu as lojas com 200 mil itens do produto, que será responsável por 60% de toda a venda da categoria de tecnologia nesta sazonalidade.

Flamengo 5 X 4 Santos
Para quem gosta de um bom futebol o jogo de ontem entre Flamengo e Santos foi um dos melhores dos últimos anos. Craques da bola dos dois lados. Uma partida histórica, revivendo os bons tempos do futebol no país. Para os torcedores de todos os times foi um jogo sensacional. Para os flamenguistas, a torcida “Urubu” foi fenomenal.

PELO TWITTER

Seriam Pseudo-profissionais?
www.twitter.com/marcos_rm    Nao entendo os comunicadores que esquecem seus nomes e adota como primeiro nome sua profissÃO. Aja como homem,não como material de trabalho
www.twitter.com/marcos_rm    Acredito que há uma crise existencial nessas pessoas. Mas enfim, deve-se olhar o profissional, pois uns Jornalistas fulanos são um Ctrl+C…

A verdade fala pela boca dos pequenos
www.twitter.com/rozendoaragao    a Justiça quer acabar com os lotações.E com as carroças do transporte público?Quando vocês "magistrados" vão retirar das ruas?

Meu bem…
www.twitter.com/silviosantospt   As pedras no caminho, que alguns usam para erguer muros, eu as recolho para construir pontes.

Meu mal…
www.twitter.com/silviosantospt    "Se você quer brigar e acha q por isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo”.

SOS Barra
www.twitter.com/FalaSergipe    Se vc ver o prefeito da Barra por aí manda ele ir na Atalaia Nova resolver o problema do transporte escolar. Campanha de Solidariedade.

A fruta proibida é a mais apetecida
www.twitter.com/rod_rocha    Quick question: por que SEMPRE que a gente 'não pode' uma coisa a gente passa a querer fazer essa coisa AINDA MAIS? #lástima.

DO LEITOR

Legado Sergipano
Do leitor Maurício Santana de Lima: “Se o prefaciado  legado de entregar um Sergipe melhor aos sergipanos não se cumprir em intermináveis oitos anos, não o fará em limitados nove meses, assim, o Governador Déda pode renunciar descansado e entregar o governo ao líder histórico e ativo do Nosso Estado: o Eminente Vice-Governador JACKSON BARRETO que certamente contribuirá e muito para implementar as mudanças que nosso Estado tanto clama. Destarte, poderá caminhar tranquilamente ao seio dos grandes Tribunos e cravar seu lugar na história Política deste País, com a vaga que lhe cabe no senado assegurando a representatividade que Sergipe merece. Outrossim, as preocupações sobre a ocupações de eventuais cargos na esfera federal não irão sopesar sobre o Líder Marcelo Déda, pois o mesmo não correrá o risco de ficar desempregado e nem na angústia de se ver dependente de uma eleição futura de Dilma ou de Lula, bem como de um eventual convite para assumir tais cargos, que poderá nunca chegar, como ocorreu com nosso saudoso José Eduardo Dutra, que tanta apreensão nos causou. Por fim, tais preocupações não permearão os pensamentos de um líder do quilate do atual Governador de Sergipe, pois cumprir o mandato na íntegra, que lhe foi confiado pelo povo, é um múnus assumido que, só será renunciado em nome de um projeto maior e em benefício deste povo. E não digam os maledicentes que O nobre Governador tem preocupações mesquinhas como:  ficar sem cargos ou ter esvaziado seu poder, preocupações não dignas de homem dessa estatura, que com exemplo, podemos vislumbrar que mesmo que o STF não estanque a afrontosa e ilegal aposentadoria dos governadores, um homem probo como nosso Governador certamente a renunciará”.

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia
“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver”. Dom Hélder Câmara.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais