Prefeito é homenageado pela Igreja Quadrangular

Nesta quinta-feira, 20, o prefeito Edvaldo Nogueira, acompanhado pela primeira-dama Danusa Silva, participou do Culto da Vitória, realizado na

O pastor Luiz Antônio fez uma oração para o prefeito e sua família. Foto: Jorge Henrique

Igreja do Evangelho Quadrangular, situada no bairro Jardins. Durante a cerimônia religiosa, o prefeito de Aracaju foi homenageado pelos trabalhos realizados em apoio à igreja nos anos em que esteve à frente da Prefeitura de Aracaju.

Ao final do culto, que reuniu centenas de evangélicos, o pastor Luiz Antônio fez uma oração para o prefeito e sua família e agradeceu pela parceria mantida entre a administração municipal e os membros da igreja.

"Falo sempre do prefeito Edvaldo Nogueira nesta igreja, sobre o carinho e admiração que tenho por ele, que nunca nos negou apoio, principalmente com a realização do Sermão do Monte. Para mim, o que mais conta não é ter sempre disponibilizado a Prefeitura para nos apoiar, mas sim o fato de que o prefeito nunca me procurou para pedir nada em troca, e isso não é muito comum entre políticos. O único pedido que Edvaldo já me fez foi uma oração, que realizei no gabinete", lembra o pastor.

Emocionado com a homenagem, o prefeito saudou os membros da igreja e agradeceu o carinho com que foi recebido.

"Quando estamos saindo do poder, normalmente, as homenagens ficam mais difíceis, os elogios são mais raros, os abraços são menos afetuosos. Eu aqui hoje fui homenageado por um homem por quem tenho muita admiração e senti o abraço carinhoso de vocês nesta noite maravilhosa. Ficou muito feliz e emocionado de poder estar recebendo essa homenagem", disse Edvaldo.

Também participaram do culto o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), pastor Jony Marcos, e o vereador Valdir Santos.

E mais...

Festa da Vitória em Canindé

No último sábado, 22, rolou a festa da vitória do prefeito eleito de Canindé, pastor Heleno. O evento contou com a participação da cantora Damares que atraiu milhares de fiéis. Heleno aproveitou o momento de gratidão a Deus e como simbologia orou entregando a chave desta nova administração nas mãos do Senhor Jesus.

Mais de Deus 2013 vem aí!

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais