Primeira noite do Mais de Deus

A primeira noite do Mais de Deus reuniu milhares de fiéis no Constâncio Vieira. O evento que está no seu oitavo ano consecutivo vem sendo uma opção para quem quer fugir da badalação do Pré-Caju e participar de um evento mais voltado para o lado espiritual, mas sem abrir mão de muita animação. A festa foi garantida pelo Ministério Renovado, Banda Jeová Nissi (BA) e o Ministério Toque no Altar.

A Banda Jeová Nissi que tem o axé gospel, sendo um bom atrativo para o evento levou a turma adoração com muitas palmas e danças na presença do Senhor. Segundo o vocalista da banda, Hesron Caprinny, a primeira noite foi uma benção onde ele aproveitou e contou uma boa parte do meu testemunho.

Já o ministério Toque no Altar relembrou canções e o cantor Rafael Bittencourt aproveitou a oportunidade para também contar seu testemunho onde interagiu com o público falando sobre a

Milhares de fiéis na primeira noite. Foto: Alexandre Abelha
sua vida e de como Deus o direcionou para o ministério de música em sua igreja.

Na animação do Ministério Renovado que é composto pelos membros da Igreja Presbiteriana Renovada, responsável pelo evento, houve um bom capricho nas músicas, coreografias e não pouparam na decoração. A estrutura foi montada para receber a cada noite, aproximadamente nove mil pessoas.                            

Mas essa festa não para por aí! Hoje, 23, a animação ficará por conta do cantor Kleber Lucas, banda Jeová Nissi e ministério Renovado. O passaporte para essa noite abençoada é apenas R$ 4,00 que você pode adquirir no local do evento. Quem não puder ir, vai poder acompanhar a programação do Mais de Deus através da web rádio Renovo, a partir das 20 horas, pelo site www.vidarenovada.com.br. Mas não fique de fora! Venha louvar ao Senhor!  

Rede Gênesis no Mais de Deus

Você não pode perder, dia 06 de Fevereiro às 22h pela Rede Gênesis o Mais de Deus 2010. Pela primeira vez o Brasil conhecerá um dos maiores eventos gospel em Sergipe. Fique ligado na Rede Gênesis, CANAL 19 ( JET TV ). Tenha em sua casa a melhor programação cristã!   

Vertical Gospel no Mais de Deus


O site Vertical Gospel fez cobertura completa do Mais de Deus 2010. Você pode conferir no link >> www.verticalgospel.com.br. O site tem uma proposta de interagir com o internauta cristã. Muito bom!

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais