Qual o melhor bairro para se morar em Aracaju?

Na semana passada um cliente indagou-me sobre qual seria  o melhor bairro para morar em Aracaju, a primeira coisa que me veio a cabeça era encontrar uma metodologia  para pesquisar e encontrar uma resposta pensei em utilizar o método utilizado por nos corretores de imóveis o comparativo legalizado pela lei 1.066/2007.

Isto me daria um norte sobre o valor comercial de cada bairro, mas me veio a lembrança de um cliente que atendi e auxiliei na compra de sua casa em um pequeno mas aconchegante condomínio fechado no bairro da Aruana ou Aruanda ( ate hoje não sei qual o nome correto do bairro).Uns seis meses após a conclusão do negocio este cliente entrou em contato comigo e comentou que a família adorava a casa mas não estavam felizes, perguntei do porque e ele começou a relatar os motivos, começou pelo inconveniente de acordarem uma hora e meia antes do habitual familiar, que os custos da  logística familiar  aumentaram consideravelmente já que o cotidiano familiar fica distante de sua nova casa, reclamou das muriçocas entre outras coisas e por fim comentou que queria vender a casa.Disse queria um imóvel mais próximo das necessidades de sua família do dia à dia.

Este conceito já é uma tendência hoje em dia nos grandes centros conhecido com o nome de mised use este termo em inglês quer dizer morar perto daquilo ou coisas que precisa no seu dia à dia como escola, hospital, farmácia, academia, supermercados, shopping e lazer, este novo conceito visa uma melhoria da qualidade de vida das pessoas, das famílias.

Quando estiver pensando em adquirir um imóvel leve este conceito em consideração e terá a certeza que estará morando no melhor bairro de Aracaju.

Uma dica importante é procurar um profissional de sua confiança que atue no mercado imobiliário para fazer um negocio com segurança e a garantia de um bom negocio.   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais