Qual o valor de um imóvel?

Para os proprietários  deve  ser o mais valorizado, afinal, o seu investimento tem que conseguir o melhor preço possível. Agora o outro lado da moeda o comprador, este pensa que deve conseguir o menor preço, pechinchar afinal o mercado está em crise e quer ter a sensação que fez um bom negocio.

Como conciliar isso? Neste cenário entra o profissional da área imobiliária o corretor de imóveis. Este profissional aproxima as partes e com seu conhecimento mercadológico demonstra uma nova opção o preço praticado no mercado conscientiza tanto quem vende e quem compra que este valor é justo tanto para um como para o outro.

Nem sempre este consenso é fácil de se chegar e exige muito empenho e dedicação do corretor de imóveis  para demonstrar as duas partes esta opção. Para se  chegar a este refinamento e conhecimento profissional deve demonstrar aos seus clientes o domínio e conhecimento do mercado passando tanto para compradores como vendedores de imóveis confiança.

E como conseguir demonstrar confiança aos seus clientes? Procure se reciclar sempre que possível procurando cursos, treinamentos e muita leitura para estar sempre atualizado com as tendências mercadológicas e antenado com os desejos de  seus clientes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais