Revista Cristão em Foco traz Daniela Araújo

Uma das mais recentes revelações da música gospel brasileira, a cantora paulistana Daniela Araujo, estará em Aracaju no

Divulgação

próximo dia 14 de março no Teatro Tobias Barreto. A festa terá o tema "Tempo de Brilhar" da Revista Cristão em Foco. Dona de uma voz suave e marcante, Daniela se define como “uma paulistana bem nordestina”, uma vez que, tanto seu pai, Jorge Araújo, como sua mãe, Eula Paula, e suas respectivas famílias nasceram e se criaram no Piauí.

Com apenas 3 anos de idade entrou em estúdio pela primeira vez para, junto com seus irmãos Elen Diana, Suelen e Jorginho Araújo, gravar uma participação especial no disco de seus pais; assim nasceu a “Turma do Barulho” que já conta com 12 álbuns lançados, apresentações em todo o território nacional, além de inúmeras viagens para o exterior.

Aos 16 anos, surgiam suas primeiras composições e já se esboçava uma de suas maiores características: a de que o arranjo, o conceito sonoro e a produção já estarem presentes no processo de composição de uma canção. Foi quando surgia também sua parceria de produção com seu irmão Jorginho Araújo; algumas das canções/arranjos/produções desta época estão presentes tanto em “Daniela Araújo (2011) como também em “Criador do Mundo” (2014).

Em 2006, nos ensaios para a gravação do vocal do DVD “Deus de Promessas” do Toque no Altar, conheceu Leonardo

Daniela Araújo

Gonçalves, também cantor, que viria a se tornar seu marido. Segundo Daniela, este exerceu um papel fundamental na formatação de seu primeiro disco homônimo “Daniela Araújo” que foi lançado em 2011 e é distribuído pela Sony Music Entertainment.

O álbum,  agradou tanto a críticos como ao público de maneira geral, rendeu a ela uma indicação à categoria “Revelação” do Troféu Promessas 2012. Ligada em todas as formas de arte, Daniela lançou quatro vídeoclipes deste CD em seu canal da VEVO (que ultrapassa a marca de 1 milhão de views): “Guia-me”, “Milímetro”, “Dono dos Meus Dias” (finalista do Troféu Promessas 2013) e “De D-S”.

Em 2013 iniciou a produção de seu segundo álbum de carreira intitulado “Criador do Mundo”, lançado no primeiro semestre de 2014. Totalmente autoral o disco possui 13 faixas inéditas que versam sobre a Criação, perdão, entrega, liberdade e a vida eterna. As composições foram elaboradas de forma inovadora e arranjadas com a utilização de efeitos eletroacústicos e instrumentos não convencionais que produzem novas sonoridades.  Ainda em 2014 ela gravou o seu primeiro DVD.

Além de Daniela Araújo, o evento terá a participação das cantoras Esther de Jesus e Prisca Borba. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00 nas lojas Planeta Gospel.

Com informações da Assessoria

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais