Sandro Nazireu participa da prévia do Canta Sergipe

Hoje, 04 de agosto, no município de Salgado acontece a prévia do “CantaSergipe”. O evento será promovido pela APAEES

Sandro Nazireu ( Divulgação)

(Associação de promoção do artista evangélico do Estadodo Sergipe) com direção da cantora Dicla Soares e acontecerá na Praça Matriz da cidade a partir das 19h com participação especial do sanfoneiro Sandro Nazireu.

O intuito é celebrar a Deus e promover o festival de música que terá início no mês de outubro. O “Canta Sergipe” visa revelar talentos na área musical do Estado e acontecerá em três etapas: pré-seleção, eliminatórias e finais. As inscrições podem ser feitas pelo cantasergipe.com.br/ .

O evento contará também com a presença de alguns cantores regionais como: Lenna Sarai, Keilla Gomes,Raimundo Reis, Thássito Reis, Gilvan Carlos, Lenilson Mendonça, Dicla Soares ebanda Perfeito Louvor.

Saiu na imprensa Gospel

Programa “Show da Fé”, do missionário R. R. Soares alcança quinto lugar entre os mais vistos da Band
O programa Show da Fé, do missionário R. R. Soares, alcançou o posto de quinta maior audiência da Band, na última quarta-feira, 01/08.

Especialistas em televisão criticaram a Band ao renovar o contrato do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, afirmando que o programa impulsionava para baixo a audiência da emissora.

Porém, segundo informações do site especializado em TV, Na Telinha, do portal Uol, o programa do missionário ficou atrás apenas dos jornais “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Copa Sul-Americana” e “Agora é Tarde”.

A média de audiência do programa foi de 2 pontos, enquanto que os programas da casa com maior audiência oscilaram entre 3 e 5 pontos. Outros programas transmitidos pela emissora no mesmo dia, como os seriados”Drake & Josh” e “Kenan & Kel” alcançaram apenas 1 ponto cada. Outras atrações com produção da própria emissora, como o “Jornal da Noite”, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, e “Claquete”, alcançaram também apenas um 1 ponto, ficando atrás do programa “Show da Fé”.

O número alcançado pelo missionário R. R. Soares colocou o programa da Igreja da Graça ao lado dos programas esportivos “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, do infantil “Band Kids”, e o “Muito+”, apresentado por Adriane Galisteu. Os dados revelados referem-se à audiência na Região Metropolitana de São Paulo.

Olimpíadas 2012: Missionários cristãos levam “Ônibus do Louvor” para as ruas de Londres

Um grupo de missionários do projeto “Mais do que Ouro” (More than Gold), engajados na evangelização durante os jogos olímpicos de Londres, levou para as ruas do trajeto da tocha olímpica o “Ônibus do Louvor”.

Criado com uma ideia surgida entre os membros da Igreja Metodista Escalls, o ônibus de 2 andares, com o teto aberto para acolher os músicos e cantores, percorreu as ruas à frente da tocha olímpica desde quando ela chegou ao País de Gales, passando pela Escócia e finalmente Inglaterra (Londres).

Por mais de 13 mil quilômetros o ônibus levou louvor a Deus através de musicas cristãs, a todos que esperava a passagem da tocha Olímpica.
– A atmosfera em Londres era de muita alegria e foi absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua, até policiais foram movidos pela música, foi muito maravilhoso – afirmou Christine Bonfield, membro da Escalls que coordenou o projeto. "Tivemos alguns músicos realmente fantásticos, incluindo uma banda brasileira. Alguns dos músicos disseram que estar na estrada foi uma experiência de mudança de vida. Milhares de pessoas fotografaram o ônibus, já que ele passou em todo o país", completou.

As diversas bandas e músicos foram coordenados no palco móvel por Allison Humphries, que destacou a emoção provocada pelo trabalho.
– Os músicos vieram de diferentes igrejas e foi emocionante ver como eles interagiam uns com os outros. Mas a melhor coisa foi a reação das multidões. O ônibus foi aceito por todos – afirmou Humphries.

Conheça os atletas cristãos brasileiros que estão competindo nas Olimpíadas de Londres

Nos Jogos Olímpicos, que estão acontecendo em Londres, na Inglaterra, vários atletas tem chamado a atenção para algo além de sua performance esportiva: seu testemunho de fé. De acordo com a organização Atletas de Cristo, o Brasil também tem seus representantes nesse grupo de atletas cristãos. Conheça alguns deles:

Felipe França – Natação
Aos 25 anos, França treina desde os três anos de idade. Cristão, o atleta carimbou seu passaporte para Londres durante as competições do Troféu Maria Lenk.

Sérgio Dutra dos Santos e Leandro Vissoto – Vôlei
A seleção de vôlei do Brasil têm entre seus integrantes dois atletas cristão: Leandro Vissoto, que está estreando nas Olimpíadas, e atualmente pertence ao time Vôlei Futuro e o veterano Sérgio Dutra, que é conhecido como Serginho e se tornou importante na equipe de Bernardinho com o surgimento da posição de líbero, na qual se destacou.

Natália Falavigna – Taekwondo
No Taekwondo os cristãos brasileiros são representados por Natália Falavigna, atleta que passou pelo handebol, natação, futebol e vôlei até conhecer o taekwondo, esporte no qual em 2000, se tornou a primeira e única brasileira campeã mundial juvenil da modalidade.

Nenê Hilário e Tiago Splitter – Basquete
Na seleção brasileira de basquete os Atletas de Cristo destaca Nenê Hilário, que atua no Washington Wizards (EUA), e Tiago Splitter, apontado pela liga americana em 2008 como o terceiro melhor jogador do mundo fora da NBA.

Hugo Hoyama – Tênis de Mesa
Maior referência do tênis de mesa do país, Hugo Hoyama começou a praticar aos sete anos e aos 16 foi para o Japão fazer um estágio na Universidade Nihon Daigaku. Veterano, o atleta cristão já participou de cinco olimpíadas e foi a sete Jogos Panamericanos, colecionando dez medalhas de ouro na competição.

Gabriel Vasconcellos e Thaís Duarte – Futebol
Atleta das categorias de base do Cruzeiro, aos 19 anos Gabriel Vasconcelos sempre foi considerado uma grande promessa, por ter vencido inúmeros torneios antes de se profissionalizar. O Goleiro foi convocado para os Jogos Olímpicos no lugar do também cristão Rafael, que sofreu uma contusão em um treino.

O futebol tem também sua representante feminina entre os atletas cristãos, Thaís Duarte Guedes, jogadora do Bangu, é tida como a grande revelação do futebol feminino dos últimos anos. Conhecida como Thaisinha, a jogadora teve sua primeira convocação para a seleção em 2010, quando participou da Copa do Mundo.

Material divulgado por releases e Gospel +

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais