Senadora Marina Silva terá biografia publicada pela Mundo Cristão

Está em fase de criação o livro sobre a senadora Marina Silva, que será escrito pela jornalista Marília de Camargo César, autora do recém-lançado “Feridos em Nome de Deus”. A publicação deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2010. A obra contará a história de Marina, sua vida como seringueira, sua trajetória política e o engajamento na missão de alertar as pessoas sobre a destruição do planeta.

A luta em favor da preservação da natureza e do uso racional de seus recursos a tornou mundialmente reconhecida e inúmeras vezes premiada. Em 2008, ela recebeu das mãos do príncipe Philip, da Inglaterra, a medalha de Duque de Edimburgo, em reconhecimento à sua trajetória e luta em defesa da Amazônia brasileira – o prêmio mais importante concedido pela Rede WWF. Em junho deste ano, a senadora recebeu o prêmio Sophie, por sua batalha em defesa da floresta amazônica, oferecido pela fundação norueguesa Sophie, do escritor norueguês Jostein Gaarder, autor do best seller “O Mundo de Sofia”.

#NOTAS#

Regis Danese

Na tarde do último domingo (22/11) foi ao ar a participação de Regis Danese no Domingo Legal, com Celso Portiolli, no SBT. Desta vez Danese esteve na cidade de Taubaté (SP) e foi o convidado especial do quadro “Construindo Um Sonho”, no qual, Celso reforma a casa de uma família sorteada.

Durante a entrega do grande presente o apresentador fez uma surpresa para a família Goulart, e levou Regis que realizou um show especial para os felizardos e para os moradores da região. O casal Edenilson e Ivone recebeu a equipe do SBT, juntamente com a filha, a pequena Victória e a avó, D. Kelli. Fãs de Regis, os Goulart se emocionaram muito ao encontrarem com o artista, que cantou o hit “Faz Um Milagre em Mim”, com direito a bis.

Regis era só alegria ao ver a felicidade de todos. “Foi muito bonito ter visto a família toda louvando a Deus”, contou.
O prefeito da cidade, Roberto Pereira Peixoto também esteve presente. O momento contou ainda com cobertura da TV Jovem Pan local.

Apresentadora do Bom Dia & CIA fecha contrato com Line Records

Após três meses de negociação, a apresentadora do Programa Bom Dia & CIA do SBT, Priscilla Alcântara, fechou contrato com a gravadora Line Records, que é responsável pela distribuição de CDs de cantores gospel como Regis Danese, Mara Maravilha e Soraya Moraes. A cantora teen já lançou um CD independente, voltado para o público evangélico e com uma linguagem pop rock adolescente deverá trazer ao mercado fonográfico, até janeiro de 2010, o seu segundo álbum, “Meu Sonho de Criança”. “Com esse novo trabalho pretendo atingir o público da minha idade, pois falamos a mesma linguagem”, disse Priscilla em entrevista

Fernando Cester estreia na grade de programação da MTV

No próximo domingo, dia 29/11, a partir das 11h, o clipe “Siga em Frente” (Fernando Cester) estreia na programação da MTV. Tendo como cenário o navio de guerra Fragata GreenHalgh, ancorado no Rio de Janeiro, a produção aborda temas como perseverança e fé.

“As mensagens do CD ‘Siga em Frente’ estimulam as pessoas a não olharem para trás, apesar dos obstáculos. Vemos como isso é real quando observamos um navio, por isso escolhi esse cenário”, explica Cester, o primeiro artista a utilizar um navio da Marinha do Brasil como cenário de um clipe musical.

“Siga em Frente”

Quarto trabalho de Fernando Cester, o CD “Siga em Frente” vem recheado de novidades, incluindo a participação do Coral Kadmiel e da cantora Vanessa Caran, além de Leo Mancini nas guitarras. As dez músicas inéditas do repertório reiteram o estilo e o bom gosto do cantor, que em 2006 venceu o Troféu Talento na categoria “Melhor Web Site” e, este ano, concorreu em “Álbum Rock” e “Álbum Independente”.

Igreja Universal já possui a maior rede social cristã do país

A Igreja Universal lançou na internet há pouco tempo sua própria rede social (www.comunidadeuniversal.com.br). Com altos índices de popularidade entre evangélicos de todas as denominações, a ferramenta tornou-se a maior no segmento cristão de língua portuguesa na internet. Segundo dados cedidos pelo núcleo de internet da Igreja, já são aproximadamente 50 mil membros inscritos que geram quase 6 milhões de visualizações mensais.
O crescimento mensal registra uma média de 30%. A rede social permite ao membro criar seu próprio blog além de fomentar a participação em tempo real dos convidados em chats e fóruns. Também consegue integrar os fiéis e divulgar eventos, entretendo o público com uma rádio on-line e jogos interativos.
E mais: conta com a participação de bispos e pastores de várias denominações que promovem debates e orientações com internautas para o crescimento espiritual dos mesmos. Diferentemente de algumas comunidades que praticamente não moderam o seu conteúdo deixando livre seu espaço para pessoas inconvenientes e sem escrúpulos, a Comunidade Universal é uma boa opção para interagir em um ambiente espiritual e de respeito.

Michelle Menezes

Esta colunista recebeu na tarde de ontem, 27, no quadro “Aquela Entrevista com Gleice Queiroz” na TV Caju a Michelle Menezes, ex-vocalista da Calcinha Preta.  A cantora acaba de gravar seu primeiro CD gospel e aproveitou para falar sobre sua saída da banda e proclamar que nasceu para louvar ao Senhor. Sucesso!

Agende para Hoje

>> Noite Jovem na Renovada da Barão de Maruim às 19h. Benção pura! Você vai perder?

>> Está chegando a hora. É hoje! O casamento de Jorge Júnior e Carolline Carvalho. Felicidades!

>> Aline Barros em Carmópolis às 18h na praça de eventos.

Aniversários

>> Prof. Vasko e sua esposa Marta Vasconcelos (Babi), as “almas gêmeas” nascidas em 26 de
novembro, agradecem a Deus pela graça de mais um aniversário conjunto.  Esta coluna deseja eterna felicidade ao casal.

>> Reservem flores e presentes para Lidne Machado. A bela apaga as velinhas no dia 03. Ela merece todas as homenagens do dia.

>> Os parabéns seguem para Joabe Cruz que faz aniversário no dia 02. Ele é colunista do site em Estância, onde procura manter os estancianos atualizados de tudo que rola no mundo gospel. Escreve sobre tudo: cantores, gravadoras, pastores, música, mídia gospel, shows e eventos. É a primeira coluna gospel em um site secular da cidade de Estância.

gleicequeiroz@infonet.com

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais