Sermão do Monte 2015 “”Ampliando os Sonhos””

Divulgação

Nos próximos dias 03 e 04 de abril, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) realizará o evento “Sermãodo Monte”, que faz parte do calendário oficial do Estado. Em 2015, já em sua 18ª edição, o evento terá como tema “Ampliando os Sonhos” e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

O Sermão do Monte, cumprindo o propósito para o qual foi idealizado desde a sua primeira edição, conduzirá uma multidão de adoradores de Jesus, anunciará a palavra de Deus, que revela o amor do Criador, e buscará respostas ao significado do maior gesto de amor já visto na história, a morte de Cristo por nós.

Ao completar 18 anos, o evento contará com as presenças do MPB Gospel da cantora Laressa Abreu, Nani Azevedo com louvores de exaltação ao nome do Senhor, o Pop/Rock de Lucas Abreu, o cantor Davi Sacer que estará no Sermão pela segunda vez e a vibrante participação do Ministério de Louvor Quadrangular.

Teremos ainda uma programação com apresentações de grupos de dança e do Coral Quadrangular, a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Luiz Antônio (supervisor estadual da IEQ), a encenação teatral “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo” e a peça “Aliançados”.

Da mesma forma que nos anos anteriores, esse evento, está sendo aguardado com expectativa, por toda comunidade, que na verdade é a razão da realização do Sermão do Monte. Venha participar conosco dessa grande festa de adoração a Deus e Celebração da Vida de Cristo. Traga sua família e seja abençoado.

Assessoria

Saiba mais

Daniela Araújo em Aracaju

Revista Cristão em Foco traz Daniela Araújo. O evento será neste sábado,14, às 19h, no Teatro Tobias Barreto. Além de Daniela, o evento terá a participação das cantoras Esther de Jesus e Prisca Borba. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 25,00 nas lojas Planeta Gospel.

Bianca Toledo e Heloisa Rosa em Sergipe

Dia 02 de Maio no Espaço Emes em Aracaju acontecerá a primeira edição do Congresso de Mulheres organizado pela Empresa Daniel Aragão Produções e Eventos, o evento terá início às 15h e encerramento às 22h. O Congresso terá o tema: A Mulher que faz a diferença e será voltado a mulheres de todas as idades e religiões, o objetivo é que esse evento marque a vida de milhares de mulheres. O evento contará com a participação especial da Missionária Bianca Toledo e da Pra e Cantora Heloisa Rosa.

Show gospel marcará aniversário de Aracaju
Trazendo a Arca e 30 cantores sergipanos farão o som acontecer no aniversário da capital sergipana. O evento acontece neste sábado, 14, na praça do Mercado.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais