Seu cabelo revela o seu estilo

Qual seria a melhor maneira para expressar sentimentos, seguir modismo ou ser diferente?  Criar uma personalidade e um jeito próprio de ser, por meio de uma estética capilar harmoniosa, é sem dúvida um caminho mais apropriado àqueles que desejam  expressar uma atitude de personalidade.

O cabelo revela muito do nosso jeito de ser, demonstra costumes e posturas que queremos adotar, revelando a nossa personalidade. Descobrir o que pretende expressar por meio da imagem capilar é um mistério a ser desvendado por todos nós.

Sentimos também uma vontade sempre renovada de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida. Essa nova fase se concretiza com um novo corte de cabelo, evidente num período de transformação.

Acredito que sempre temos alguma insatisfação com o nosso cabelo, desejando sempre aprimorá-lo para que fiquemos mais bonitos e interessantes, desejando criar uma imagem que valorize as nossas qualidades.

 

Gente de atitude:

Leonardo Pinheiro Sampaio

Esse esportista e estudante de Direito, de 23 anos de idade, gosta do estilo curto, influência que adotou no tempo em que serviu ao Exército. Ele frequenta a Academia Tropical para praticar musculação, seu esporte preferido.

 

Inês Reis Araújo de Almeida

Gosta de viver a vida de modo natural, pois acredita ser mais original e bonito deixar os cabelos sem mudar a estrutura dos fios. Essa atriz e modelo, está terminando o Curso de Publicidade e Propaganda e nas horas vagas assiste filmes clássicos.

Jeferson Sales

Cabeleireiro da Personalité, ele atende seus clientes no salão de beleza nas instalações do Supermercado G. Barbosa da Farolândia, onde recebe também a turma jovem para fazer o corte moicano e com desenho, estilo que tanto gosta e que vem desempenhando nos dezoito anos de profissão. Para realizar o corte moicano, algumas vezes é preciso fazer o relaxamento do cabelo depois a escova e posteriormente a colocação do gel. Jefinho, como é conhecido, fala da tendência atual que é o corte estilizado todo desfiado, que tanto agrada às mulheres.

 

Érica das Virgens Silva

Seu segredo em ter esse cabelo louro é lavá-lo com leite a cada quinze dias, enquanto fica ao sol durante uma hora. Seu corte é quadrimestral e essa consultora de viagens da Ideal Tour deseja por meio das madechas, demonstrar toda sua feminilidade.

 

Fábio Ribeiro

Baterista da Banda Elisa Panta Loons, mais conhecido como Fabinho Espinhaço, valoriza a cultura Afro e se deixa levar por essa vasta cabeleira que não é cortada há cinco anos, mas bem cuidada, para garantir o respeito à

liberdade de expressão que tanto prioriza.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais