Show gospel marcará aniversário de Aracaju

Como forma de presentear a população, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) promove mais uma vez o show gospel de

Divulgação

comemoração pelo Aniversário da Cidade. O incentivo à democratização, que tem caracterizado as diversas ações do município nos últimos anos, também fará parte da festa de 160 anos da capital sergipana.

O evento Gospel é uma realização da prefeitura de Aracaju mas é organizado pela Apaese (Associação de Produção do Artista de Sergipe).  Abrindo a programação do show, que será realizado na praça de evento dos Mercados, as atrações principais são, a Banda carioca Trazendo a Arca e o do Pastor Alisson Bernardino que  levarão a palavra de Deus onde reafirmarão a fé do público cristão.

Além da banda  Trazendo a Arca, cerca de 30 cantores sergipanos subirão no palco. De acordo a presidente da Apaes, Dicla Soares , cada artista local terá a oportunidade de cantar uma música sem banda, apenas com playback. “Essa foi a forma encontrada para que todos tenham oportunidade de participar do evento”, comenta Dicla.

O show gospel é gratuito e já faz parte do calendário de aniversário da cidade desde o ano de 2003, quando foi aprovado em Lei Municipal elaborada pela então vereadora Nilza Santana e sancionada pelo prefeito da época, Marcelo Déda.Monte sua caravana e venha agradecer a Deus pelos 160 de Aracaju.

Saiba mais

>> Produtora sergipana fará filme tendo como base a bíblia

Por: Marcelo Efron

É bem verdade que a bíblia é um dos livros mais antigos e vendidos no mundo. Nela são encontradas todas as respostas

Foto: Jane Angélica

da vida, servindo assim para muitos como um verdadeiro manual de instruções já que suas palavras, além de serem vivas, se renovam com o passar dos tempos. Buscando atrelar essa essência, a produtora Chama Viva Filmes, estará lançando em breve a sua terceira produção cinematográfica: “Seja como For”. Uma média metragem que promete incutir na sociedade a importância de conhecer as escrituras sagradas verdadeiramente.

“Muitas pessoas buscam saber qual é a origem da bíblia, qual a sua verdadeira utilidade e como ela deve ser compreendida. No filme, Seja Como For, todos esses questionamentos serão respondidos sem a pretensão de falar sobre religião, mas, levando consigo, uma mensagem de esperança e fonte de vida para todos aqueles que vêem as escrituras sagradas como uma das maneiras de Deus se comunicar com a humanidade”, afirmou o diretor Marcos Melos.

Ainda segundo Melo, a obra contará a história de Diego (Vitor Guilherme), um jovem estudioso e leitor aficionado que é apresentado às escrituras sagradas tendo assim sua vida transformada por completo. Além, da história real de uma mãe (Wania Macêdo) que perdeu sua filha ainda criança e encontrou na fé forças para seguir a caminhada.

“Um dos diferencias deste média metragem é que os telespectadores poderão perceber que é possível colocar em prática o que está escrito na bíblia de uma forma fiel e criativa, já que ela tem o poder de corrigir e ensinar a humanidade”, avalia o diretor.

Gravações

Referente ao processo de gravações, o diretor da Chama Viva Filmes disse que estas serão produzidas na cidade de Aracaju. Afirma ainda que durante

as preparações das filmagens todos os atores e atrizes estão tendo aulas de dicção, expressividade, além de receberem acompanhamento pastoral.

“Queremos fazer algo com qualidade. É por essa razão que estamos usando todos os recursos viáveis que temos para mostrar que Aracaju tem potencial de sobra para fazer belas produções”, diz Melo.

Seja Como For conta com o apoio da Reveste, Salão Clássicos e Studio Jane Angélica Fotografias.

Chama Viva Filmes

Em 2013 a produtora lançou a Web Série Cristã ‘Coração Marcado’ a qual foi disponibilizada na versão em DVD e na plataforma do Youtube, alcançando assim um total de 20.795 visualizações. Já em 2012, o Chama Viva Filmes lançou também o primeiro filme cristão “Caminho do Tempo” gravado e produzido em Sergipe.

>> Sermão do Monte 2015

Nos próximos dias 03 e 04 de abril, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) realizará o evento “Sermão do Monte”, que faz parte do calendário oficial do Estado na Semana Santa. Em 2015, já em sua 18ª edição, o evento terá como tema “Ampliando os Sonhos” e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais