Show gospel no aniversário de Aracaju

Os evangélicos ganham um presente no aniversário de 155 anos de Aracaju. Será um mega show e quem vai animar o público serão os cantores Irmão Lázaro e a cantora pentecostal Damares. O evento é realizado há nove anos, onde a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) sancionou a lei da então, na época, vereadora Nilza Santana para que fosse incluído nas comemorações do aniversário da cidade um culto evangélico, o qual, reúne anualmente mais de 50 mil pessoas em praça pública.

Irmão Lázaro com seu ritmo alegre e de adoração ao Senhor, ainda continua fazendo muito sucesso pelo Brasil e Damares com seu estilo pentecostal está ganhando público a cada dia que passa, principalmente com o seu single “Sabor de Mel”. Convido você a conhecer mais um pouco sobre cada um deles. Lembrando que o evento será realizado no próximo dia 16 na Praça Hilton Lopes, entre os mercados municipais.

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro é um dos fenômenos do cenário gospel/cristão. Os números comprovam tamanho sucesso: só o seu último disco, “Eu Te Amo Tanto”, vendeu mais de 600 mil cópias e foi agraciado com as premiações de Disco de Ouro, Platina e Diamante. Lázaro possui 4 CDs e 1 DVD em sua discografia e leva o seu trabalho em apresentações pelo mundo afora.

O álbum “Vai Mudar” marca a estreia de Irmão Lázaro com a gravadora Som Livre. O repertório do disco foi composto inteiramente pelo próprio artista e os destaques ficam por conta da canção que dá nome ao CD, “Vai Mudar”, e da faixa “Minha Alegria”, que promete encantar o público. A

Capa do novo CD do Irmão Lázaro
expectativa de Irmão Lázaro é que este novo trabalho atravesse fronteiras e leve a mensagem de paz e esperança às mentes e aos corações de cada vez mais pessoas. O cantor Lázaro em 2009 ganhou 5 estatuetas Troféu Talento, sendo, Álbum Alternativo, Álbum Independente, Álbum Ao Vivo, Revelação Masculina, e Álbum do Ano.

Porém, antes de chegar ao sucesso no mundo gospel ele tocou nas noites em bares e boates e finalmente chegou ao Olodum onde conseguiu veicular a canção “I miss her” (melô do pom pom pom), música de grande sucesso no meio secular – Hoje a canção ganhou uma versão Gospel chamada “Eu Sou de Jesus”, do próprio Lázaro. Não precisa muito pra descobrir o quanto nosso Irmão tem despontado no Reino de Deus.

Damares

Com mais de 10 anos de ministério no melhor estilo pentecostal, a cantora Damares Alves Bezerra Oliveira, nascida no interior do PR, que hoje reside em Curitiba capital Paranaense, teve o privilégio de crescer em um lar evangélico. Foi com apenas 6 anos de idade que os seus pais perceberam que tinha algo de muito especial quando ela louvava ao Senhor. Logo entenderam que Deus a havia escolhido para o ministério de louvor.

Apesar da timidez, ainda assim, ela cantava e entoava hinos numa humilde igreja de madeira, e despertava a admiração das pessoas. Aos 16, casou-se com Aldori de Oliveira, um companheiro para todas as horas, que é evangelista e também prega a Palavra de Deus. Damares começou a

Damares usando a camiseta com seu single Minha Vitória tem Sabor de Mel
ser convidada para eventos nas igrejas, até que surgiu o primeiro trabalho, em fita, chamado “Asas de Águia”.

Mas foi na adolescência que gravou seu primeiro CD, em 1999, intitulado “A vitória é nossa”, e desde então não parou mais. Em 2002 foi a vez do álbum “Agenda de Deus”. No ano de 2004, “O Deus que faz”, já em 2006, “Diário de um vencedor”. E o mais recente, “Apocalipse” – Gravadora Louvor Eterno.

Troféu Talento

Um momento indescritível. Assim a cantora define, com muita alegria, sua indicação ao Troféu Talento, em seis categorias. “Foi uma surpresa muito especial, mas Deus é aquele que nos surpreende mesmo, só de concorrer já é indescritível. O Troféu Talento vem confirmar o que Deus está fazendo no meu ministério. Essa premiação eleva o cantor a um lugar de destaque e de honra, e Deus é aquele que nos coloca em lugares assim. Quando Ele quer cumprir suas promessas, Ele nos coloca no meio de seus príncipes”, finalizou.

#Notas#

Pastores presos nas ferragens de acidente louvam à Deus com hinos e levam os bombeiros às làgrimas

Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem, na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica. Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II, na Serra. Os veículos – cinco caminhões, uma moto e um automóvel Del Rey – bateram um atrás do outro. O engavetamento aconteceu às 8h15, no quilômetro 277, na Serra. Os pastores estavam no carro.

Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica – Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão – de uma empresa de cerveja – não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros. Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos e o motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram no local. Dois outros pastores, que também estavam no Del Rey, sobreviveram, e o motorista de um dos caminhões sofreu arranhões nas pernas. Nenhum dos outros caminhoneiros ficou ferido.

O proprietário e condutor do Del Rey é o pastor Dimas Cypriano, 61 anos, do município de Alegre. Ele saiu ileso do acidente e teve ajuda do motorista José Carlos Roberto, carona de um dos caminhões, para sair do veículo. Seu amigo de infância, o pastor Benedito Bispo, 72, ficou preso às ferragens. Socorristas do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e bombeiros fizeram o resgate dele. O pastor teve politraumatismo e foi levado para o Hospital Dório Silva, na Serra.

A mulher de Benedito chegou a ver o marido sendo socorrido e teve que ser amparada por um familiar. Ela também seguia para a convenção num outro veículo. A rodovia ficou interditada durante vários momentos da manhã de ontem nos dois sentidos. O trecho só foi totalmente liberado no início da tarde. O pastor Dimas Cypriano, que sobreviveu ileso ao acidente na manhã de ontem, no Contorno, contou que usava cinto de segurança e que ficou preso ao tentar sair. Ele dirigia o Del Rey e disse que precisou de ajuda para sair do carro. Mas depois continuou no local, acompanhando os trabalhos de resgate do colega, Benedito Bispo. Nas mãos, levava uma Bíblia que ficou suja de sangue. Mas isso não impediu que o pastor orasse durante o socorro. O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado por 2 pastores sobrevivente, e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores ainda com vida, que estavam presos nas ferragens. As testemunha citadas acima, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã: Mais perto Quero estar meu Deus de ti!

Aos poucos suas vozes foram silenciando-se para sempre. As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porém jamais viram alguém morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .


Marcha para Jesus 2010 será sobre o tema Copa do Mundo

Em ano de Copa do Mundo, quando o patriotismo do brasileiro fica mais intenso, o tema da Marcha para Jesus 2010 terá as cores da torcida brasileira. O logotipo oficial, usado nos anos anteriores, saiu para dar lugar às cores da bandeira nacional. Aprovado pelos líderes da Igreja Renascer, responsáveis pela organização do evento, o novo logotipo será usado em todas as peças publicitárias, como TV, material impresso e camiseta oficial, por exemplo. A ideia do tema é focar todas as ações para transformar essa alegria popular que é o futebol em fator agregador. A Marcha para Jesus, em São Paulo, será no dia 03 de junho e a concentração será na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

Marina Silva, candidata evangélica a presidente, diz que não poderá ser contra o casamento gay

Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidência da república declaradamente evangélica, a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ela pertencente à igreja Assembleia de Deus, que como algumas igrejas evangélicas não apoia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais. A senadora disse: “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma

Marca de lingerie faz campanha pelo divórcio dizendo que “só Jesus é fiel”

Seguindo com o conceito “Você não imagina do que uma Duloren é capaz”, a agência Agnelo Pacheco Rio coloca em veiculação mais uma campanha polêmica da marca de lingeries. Com o título “Só Jesus é fiel”, a companhia pretende “defender a postura da mulher de pensar em trocar de marido ou namorado quando ela se sentir abandonada ou rejeitada por ele”. Para Marcos Silveira, diretor de criação da campanha, “a mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!”. Segundo pesquisa realizada no final do ano pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. A campanha estará em mídia impressa e em cerca de 30 mil ponto-de-venda de todo o País.

E-mail

Comunicamos que o Blog não publica e-mail ou informações anônimas.

 

gleicequeiroz@infonet.com.br                    www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais