Site da Antarctica fora do ar no Carnaval

A marca de cerveja Antarctica já fez o anúncio: ficará sem site na internet, durante o feriadão de Carnaval. O motivo? Incentivar as pessoas a aproveitarem mais a vida real que a virtual. Ao invés das redes sociais, que as amizades possam ser estimuladas tête-à-tête.

Antes de ficar off-line, o site da cervejaria disponibilizará uma série de informações sobre o festejo. O foco especial recairá sobre a cidade do Rio de Janeiro, onde a Antarctica é patrocinadora oficial do Carnaval de Rua.

Para quem se animar em curtir a festa carioca, a programação completa dos blocos será disponibilizada, junto com dicas de bares, restaurantes, baladas, praias e muito mais. Ainda, será possível montar um cronograma personalizado e compartilhá-lo, via Facebook, WhatsApp e outras mídias sociais.

Notícias diversas relacionadas ao Carnaval estarão igualmente disponíveis. Além de, obviamente, milhares de latinhas de cerveja, pelas ruas da cidade.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais