Temporada de Inverno 2008

 

Tudo indica que nesta temporada de inverno os decotes na roupagem serão o hit da estação. Os vestidos com um ombro só e o tomara-que-caia irão dar destaque à região do busto, dando ênfase a sensualidade feminina.

O croqui ao lado mostra um modelo que transmite várias tendências da moda atual. O decote em

By Carolina Donatti (clique para ampliar)
formato de coração atrai atenção para a parte do busto, o cinto acima da cintura alonga as pernas e o modelo balonê disfarça as gordurinhas localizadas e ainda suaviza o tamanho dos ombros 
 
largos.

Os tecidos que podem ser utilizados são o jersey, o cetim, a viscolaycra; por serem bastante confortáveis e no caso de alguns tipos de jersey não amassam, o que é maravilhoso. O modelo ao lado é descontraído e versátil, servindo tanto para o dia quanto para a noite, variando de acordo com os acessórios utilizados.

Com isso a temporada de inverno revela a sua adaptação ao nosso clima tropical e dá o ar de sua graça nas silhuetas femininas. Vista-se de acordo com a sua personalidade siga as dicas acima, e sinta-se bem e linda. Aproveite!

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais