Três grandes eventos gospel acontecem em Março

Sermão do Monte com Ton Carfi

Divulgação

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ-SE) vai realizar no dia 25 de março mais uma edição do “Sermão do Monte”. O evento faz parte do calendário oficial do estado na Semana Santa. Esse ano o tema escolhido foi “ A família aos pés da Cruz” e deverá reunir milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, a partir das 18h.

Os destaques deste ano é o cantor TonCarfi vem se destacando e solidificando cada vez mais o seu nome no cenário musical gospel. Dono de uma voz inconfundível, Ton vem trazendo uma nova roupagem para a música cristã com um estilo moderno, mas sem perder a sua essência. O evento contará ainda com o MPB gospel de Laressa Abreu, o Pop/Rock de Lucas Abreu, e a vibrante participação do Ministério de Louvor Quadrangular.

Na programação também constará apresentações de grupos de dança e do Coral Quadrangular, a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Luiz Antônio (supervisor estadual da IEQ), corredor dos milagres e a encenação teatral “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Aniversário de Aracaju terá show gospel

Divulgação

Será realizado dia 16 de Março, às 19h, na praça de eventos do Mercado central o evento gospel que abre as comemorações do aniversário de 161 anos de Aracaju.

O evento Gospel é uma realização da prefeitura de Aracaju mas é organizado pela Apaese (Associação de Produção do Artista de Sergipe) em parceria com a União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe (Umese).   Abrindo a programação do show, que será realizado na praça de evento dos Mercados, a atração principal é a dupla revelação 2015 André& Felipe e Banda.  Além deles, cantores da terra também subirão no palco.

O show gospel é gratuito e já faz parte do calendário de aniversário da cidade desde o ano de 2003, quando foi aprovado em Lei Municipal elaborada pela então vereadora Nilza Santana e sancionada pelo prefeito da época, Marcelo Déda.

Revista Cristão em Foco realiza mais uma edição do Tempo de Brilhar

Divulgação

O diretor comercial da Revista Cristão em Foco, Gideão Alves, anunciou as atrações do Tempo de Brilhar 2016, evento gospel que ocorrerá no dia 19 de março, às 19, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Segundo o empresário, as cantoras Marcela Taís e Priscila Alcântara são as atrações principais que irão abrilhantar o evento. Ainda segundo Gideão, as sergipanas Laíz Peradeles e Laressa Abreu também estarão cantando na festa cristã. O ingresso custa R$ 25,00 e é limitado.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais