TV Sergipe: Albano adquire controle

O deputado federal Albano Franco (PSDB) acaba de adquirir o controle acionário absoluto da TV Sergipe, a afiliada da Globo. Ele agora é dono de 90 por cento das ações.

 

A viúva do seu irmão César Franco, a empresária Lourdes Maria, não resistiu às contínuas e insistentes investidas do sócio e, finalmente, vendeu a sua parte na empresa por cerca de 25 milhões de reais, segundo fontes da própria família Franco.

 

Com o controle acionário Albano Franco torna-se de fato o proprietário da maior emissora de televisão do estado e com isso aumenta seu peso político para as eleições 2010. Mesmo com a TV Sergipe, seguindo o padrão global sempre tem uma brecha nos telejornais para veiculação do que interessa ao patrão.

 

Caladinho, caladinho, Albano continua com sua política em cima do muro, não só costurando acordos por todos os lados, mas se preparando no lado empresarial para o que vier no futuro.

 

 

Parece brincadeira com o governador

Mesmo após a determinação do governador Marcelo Déda em por ordem na casa, neste caso a PM, e resolver o problema dos policiais militares que estão à disposição de muitos órgãos, parece que o comando faz ouvidos de mercador. No boletim geral ostensivo da PM, da sexta-feira, 04, foi publicada mais uma pérola  com o título “Transferências de praças – regularização”. No texto o comando diz que “para efeito de regularização, sejam transferidos por conveniência própria, por já estarem prestando seus serviços no local mencionado os policiais abaixo”. E aí publica o nome de três cabos e um soldado.

 

Desobediência ao decreto governamental

O curioso: os quatro estavam prestando serviço ao TJ sem a devida regularização legal. E ao invés de aproveitar para colocar os quatro no policiamento ostensivo, ou seja, obedecendo o decreto governamental que proíbe a cessão de PM`s para qualquer órgão, o comando simplesmente desobedece e “regulariza” a situação dos quatro PM`s. O que será que o governados acha disso? E fica no ar as perguntas: quantos policiais estarão mais a disposição do TJ e de outros órgãos sem que a PM saiba?  O comando desobedecendo uma ordem do governador, pode receber voz de prisão?

 

1º Grupamento de Bombeiros

As equipes de telejornalismo precisam aparecer no 1º Grupamento de Bombeiros situado no Conjunto Marcos Freire em Nossa Senhora do Socorro.  Lá estão vários veículos sem a menor condição de uso. Os mesmo estão a direita de quem entra no quartel. São jetskis, carros pipas, Carrros auto bombas, ambulâncias, carros de apoio, etc…

 

Edvaldo e Amorim

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) recebeu na manhã da sexta-feira, 04, o deputado federal Eduardo Amorim (PSC). Conversaram sobre liberação de emendas e, claro, sobre política. Não se sabe os detalhes, mas nesta semana surgiram rumores de que o deputado não teria gostado da afirmação do prefeito de que não via nada demais numa candidatura independente ao Senado na base aliada do governador Marcelo Déda. Pelo visto, está tudo bem entre eles.

 

Sofrimentos

Nesta mesma sexta-feira, logo cedo, quando sancionou a lei anti-fumo, o prefeito Edvaldo Nogueira falou do reajuste salarial dado aos professores, “uma conquista para a categoria”, e lembrou que teve dois sofrimentos na vida: aos 22 anos, quando largou o curso de Medicina para ajudar a fundar o PC do B e se dedicar à política, e no primeiro semestre deste ano, quando só pôde conceder um reajuste de 1% para o funcionalismo municipal.

 

Lourival

No ato em que sancionou a Edvaldo Nogueira lei anti-fumo, Edvaldo Nogueira fez justiça ao ex-governador e ex-senador Lourival Baptista: “Ele foi o primeiro político sergipano e, talvez, do Brasil a fazer campanha contra o tabagismo, numa época em que as pessoas ainda não se preocupavam com isso”. O prefeito foi muito aplaudido. Graças à luta de Lourival, as companhias aéreas proibiram o tabagismo dentro das aeronaves — um evidente absurdo.

                                                                                                                                  

Foto: César de Oliveira.

Zé Eduardo em Aracaju

Mesmo com atraso, a chegada de Zé Eduardo a Aracaju na última sexta-feira, 04, reuniu centenas de militantes e lideranças políticas da situação no aeroporto de Aracaju. Ele chegou as 16h30 e foi recepcionado pelo próprio governador Marcelo Déda.  Déda, Zé Eduardo e Márcio Macedo discursaram para os militantes.

 

Campanha de Dilma

No discurso Déda lembrou da importância de Zé Eduardo estar no comando do PT nacional para dirigir a campanha vitoriosa de Dilma Husseff. Déda lembrou que Zé Eduardo foi o primeiro senador do PT no Nordeste e agora é o primeiro presidente do PT da região. Já Zé Eduardo fez um retrospecto das lutas do PT lembrando que no ano de 2005 muita gente tentou passar a idéia que o partido estava em decadência, mas passou de 350 mil filiados para 512 mil.

 

Secretários dizem não ao mototaxi

Na reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito, realizada no dia 1º de dezembro, em Fortaleza (CE), os secretários presentes deliberaram pela não regulamentação do serviço de mototáxi em nível municipal. A decisão foi tomada até que a Procuradoria Geral da República se manifeste no processo administrativo autuado pela Frente Parlamentar do Transporte Público, o qual questiona a possível inconstitucionalidade da Lei Nº 12.009/2009, que criou o mototáxi. Esse posicionamento já havia sido adotado por unanimidade pelo Fórum Mineiro de Gerenciadores de Transportes e Trânsito, reunidos em Nova Lima (MG) no mês de novembro.

 

Negociação com auditores 

Os entendimentos entre a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e os sindicatos que representam a categoria dos auditores não será interrompido em função da greve deflagrada pelo Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco). Este foi o posicionamento da Sefaz divulgado na manhã desta sexta-feira, 4, diante de mais uma assembleia realizada pelo Sindifisco, que deliberou pela continuidade do movimento paralisatório. 

 

Presépio do parque Augusto Franco

O prefeito Edvaldo Nogueira vai entregar oficialmente ao público o presépio do Parque Augusto Franco (Sementeira), na próxima segunda-feira, dia 07, às 17h30, véspera do feriado de Nossa Senhora da Conceição. A programação inclui a apresentação do coral Canarinhos de Aracaju e lançamento do cartão de Natal pela OI. Também na mesma oportunidade a população poderá apreciar o presépio ecológico (todo feito de jornal), elaborado pela Oficina de Papel da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

 

Decoração da Zona Norte à Zona Sul

O Natal Luz de 2009 da Prefeitura de Aracaju, resultado da parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e a Emsurb, está concretizando uma marca importante. Esse ano o município leva todo o brilho e ternura da decoração natalina para diversos bairros, localizados da Zona Norte à Zona Sul da capital.

 

Fórum Eleitoral

Através de uma emenda do deputado federal José Carlos Machado (DEM) ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2009, de aproximadamente R$ 350 mil, foi inaugurado na manhã dessa sexta-feira (04), no município de Ribeirópolis, o Fórum Eleitoral “Luís Antônio Silveira Teixeira”, com a presença de representantes da Justiça Eleitoral sergipana, autoridades e convidados. A construção do Fórum Eleitoral de Ribeirópolis estava prevista no Plano Plurianual do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no exercício de 2008. Contudo, em razão da insuficiência orçamentária, para a execução completa da obra foi necessária a emenda do deputado José Carlos Machado.

 

Inclusão da pessoa com deficiência

Na terça-feira passada, o empresário Laércio Oliveira, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), participou da 2ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (CONADE) da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República,  em Brasília. No colegiado, que agrega entidades públicas e privadas, Laércio é representante da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

 

Vereador de Itabaiana volta a criticar Déda

O vereador do município de Itabaiana, Sergipe, Valmir (de Francisquinho) dos Santos Costa (PSB), voltou a afirmar na tribuna da Câmara na sessão da última quinta-feira, 03, que o governador Marcelo Deda é fraco porque não atende as suas reivindicações enquanto aliado e prestigia ao vereador Olivier Chagas (PT) que é seu liderado. Valmir está insatisfeito porque segundo ele não consegue empregos ou cargos para seus amigos nas repartições do estado no município de Itabaiana.

 

Revelações I

O parlamentar também fez revelações de uma conversa que teve com o Secretário de Estado do Meio Ambiente e presidente estadual do PT Marcio Macedo e com o senador Antonio Carlos Valadares liderança maior do seu partido. “… a mesma coisa foi com Marcio Macedo no ato ali de assinatura para a ampliação do Presidente Médici. O Marcio Macedo, presidente do PT estadual, grandão deste tamanho, dois metros e vinte; ai chegou e, não sei se foi pra me intimidar, eu não sei por que foi, sei que ele encostou em mim, assim, no ombro, e ai disse; e ai é… o governo Deda é fraco? Eu disse oi, se você ta achando que  eu tentei denegri o governo Deda, muito pelo contrário, tanto que votei e vou votar, sou eleitor até então de Marcelo Deda; agora não concordo com  a forma como ele tem tratado  os aliados dele aqui em  Itabaiana, pra mim ele continua sendo fraco, se é isso que você quer ouvir”.

 

Revelações II

Continuou Valmir no discurso: “E ai o senador  Valadares chegou e disse; vereador tenha calma! Eu disse, calma, porque o senhor  está lá senador em Brasília, dentro do céu , no congresso nacional,  oito anos de mandato com mais oito que ele já passou dezesseis, certo? tem as benesses do estado na  mão tem tudo na mão e eu nunca pedi nada pra mim”. O vereador  socialista recebeu a solidariedade do líder do prefeito Bispo(PMDB) na Câmara, o vereador Jose Carlos Góis(PMDB).  Valmir  já havia chamado o governador de fraco durante um entrevista que concedeu no dia 10 de outubro  em um programa matinal aos sábados  na FM Itabaiana, emissora  de propriedade do deputado federal Jose Carlos Machado(DEM). Questionado pelo apresentador que também é secretário de comunicação da prefeitura local, Marcus Aurélio (PPS), em que ele votará em senador em 2010, Valmir disse sem exitar “Eduardo Amorim”, mas não conseguiu ser tão contundente quando foi questionado se o outro voto para o Senado seria de Valadares, disse que iria aguardar a decisão do seu agrupamento político. Diante da insistência do entrevistador disse que vai aguardar a decisão dos Teles de Mendonça.

 

Falta entusiasmo

Sobre o governador, o vereador Valmir de Francisquinho disse nesta entrevista, que não tem hoje, o mesmo entusiasmo que teve em 2006, quando foi às ruas pedir votos para Marcelo Déda. O vereador acredita que o governo de Déda não tem a mesma consideração pelo grupo dos Teles de Mendonça, do qual faz parte, como tem tido com o vereador Olivier Chagas, do PT.  Perguntado se estava correto o governo privilegiar o vereador do PT em Itabaiana, o vereador Valmir de Francisquinho disse que o governador Marcelo Déda era Fraco e explicou: “Quando ele permite que os seus auxiliares venham a Itabaiana e não respeitem a liderança dos Teles de Mendonça eu considero que ele é fraco” e instado a dar uma nota de zero a dez ao governador ele deu sete.

 

BNB prorroga prazos para renegociação do Pronaf

Em conformidade com a Resolução 3.815 do Conselho Monetário Nacional (CMN), de 26/11/2009, o Banco do Nordeste prorrogou os prazos para renegociação de financiamentos ao amparo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), com base na Lei 11.775/2008. A medida estabelece que, para as operações de investimento dos Grupos “A”, “B”, “C”, “D” e “E” do Pronaf, o devedor tem prazo para manifestar a sua intenção de renegociação, mediante termo de adesão, até 31/05/2010, enquanto que a amortização mínima pode ser efetuada até 30/06/2010. A Resolução também prorroga o prazo para individualização de financiamentos dos Grupos “A” e “B” do Pronaf.

 

Incentivo para agricultores

O gerente do Ambiente de Recuperação de crédito do BNB, Edilson Silva Ferreira, enfatiza que a prorrogação representa mais um incentivo para os agricultores familiares, proporcionando-lhes oportunidade para retomada de negócios no âmbito do Plano Safra. O Banco do Nordeste recomenda aos agricultores procurar o mais rápido possivel a agência mais próxima de seu domicílio ou ligar para o Cliente Consulta 0800.728 30 30 (ligação gratuita).

 

IX Lavagem da Conceição do Vale do Cotinguiba- Riachuelo

Neste domingo, 06, a partir das 15hs, acontece a IX Lavagem da Conceição do Vale do Cotinguiba em Riachuelo. A concentração é no Ilê Axé Omin Mafé, localizado na Rua Bela Viata, 59. De lá o Cortejo segue em direção à Igreja Matriz (Nossa Senhora da Conceição) para a lavagem das escadaria e ato religioso e retorna ao Ilê Axé Omin Mafé dando início a uma programação cultural. A cidade de Riachuelo será mais uma vez a sede de manifestações afro-religiosas do Vale do Cotinguiba em homenagem a Nossa Senhora da Conceição e a Oxum, rainha das águas doces. O evento que pretende atrair o “povo do santo” e demais fiéis da região está na IX edição.

 

Banese e empresários  

A diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) se reuniu esta semana com representantes de mais de 20 empresas do setor da construção civil que prestam serviços em obras públicas que vêm sendo executadas pelo Governo do Estado. O encontro, realizado no auditório do Centro Administrativo do Banese (CAB), no Distrito Industrial, foi intermediado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, que também participou da reunião

 

Relacionamento

Segundo o secretário, o encontro teve por objetivo estreitar o relacionamento de parceria que o Governo do Estado vem mantendo com as empresas da construção civil. “As empresas estão executando muitas obras públicas e precisam de aporte financeiro para cumprir os seus contratos”, disse Barbosa. Durante a reunião, o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, fez uma exposição sobre as linhas de financiamento do banco e garantiu que a instituição dispõe de recursos suficientes para atender a toda a demanda do setor da construção.

 

Demandas

“Como agente financeiro do Governo do Estado o Banese pode atender todas as demandas do setor da construção civil, seja para a antecipação de recebíveis, por conta das obras públicas, seja para as necessidades de investimentos na modernização das empresas e aquisição de novos equipamentos, e também no financiamento de novas edificações para a população”, disse Saumíneo.

 

Encontro produtivo

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Tarcísio Teixeira, considerou o encontro produtivo. “Pela primeira vez toda a diretoria do Banco do Estado se prontificou a ouvir o setor da construção civil, que está vivendo um momento muito auspicioso, pelo volume de obras que o Governo Déda lançou no Estado. São muitas obras e ficamos satisfeitos em saber que o Banese está propenso a ajudar as empresas para que elas possam executar as obras e entregá-las no prazo determinado, que é o que a comunidade precisa”, disse o empresário.

 

Sergipe ganha a Rede Primavera

Visando oferecer um atual conceito de atendimento médico hospitalar, as Clínicas Diagnose, Policlin e o Hospital Primavera uniram suas experiências e formaram a Rede Primavera. A marca foi planejada e estruturada para oferecer tecnologia de ponta na área de diagnóstico, atendimentos mais humanizados, além de um corpo clínico composto por competentes profissionais do Estado.

 

Atendimento especial

Nos principais pontos de Sergipe, a Rede Primavera sempre estará presente para cuidar da saúde da população, defendendo o princípio de que todos merecem uma atenção especial e um atendimento eficaz. As unidades que levam a marca da Rede Primavera contam com equipes formadas e estruturadas com alta capacitação técnica e rigor no segmento da filosofia ética da empresa. “A Rede Primavera chega para somar e contribuir para que o nosso paciente tenha várias opções na hora da procura por um atendimento médico. Nosso objetivo é proporcionar saúde através de uma gestão hospitalar de qualidade”, afirma o presidente da Rede Primavera, Wagner Oliveira.

 

DO LEITOR

 

Deso promove anistia de débitos no sertão

Do leitor Manoel Barbosa Santos: “Diferentemente do que apregoa a direção da Deso, os fatos mostram que a empresa não vive uma nova era. Pelo visto os velhos programas eleitoreiros estão de volta a todo vapor.Conforme foi publicado no jornal da cidade, do último dia 3, a Deso promove anistia de débitos de contas de água nos municípios de Porto da Folha, Poço Redondo e Canindé do São Francisco.O programa se caracteriza como um verdadeiro prêmio aos devedores e vem sendo feito dentro de um contexto, que soa como mais um daqueles programas eleitoreiros. Pelas condições estabelecidas pela companhia, que vem sendo amplamente divulgado nas emissoras de rádio da região, o programa consiste em anistiar débitos de faturas de água de usuários que estejam inscritos no programa Bolsa Família, desde que este pague 1% (um por cento) do montante do débito, limitando-se ao valor máximo de R$ 50.As declarações da empresa, apenas confirmam os fatos, nada falou sobre a falta de critérios mais rígidos que tem permitido a anistia de débitos não só de pessoas carentes, mais também de outros mais aquinhoados. Há relato de casos onde pessoas inscritas no Bolsa Família de localidades não atendidas pela Deso tenha ido quitar ou anistiar débitos de fazendeiros, funcionários públicos e outros, já que a estatal não exige nenhum documento que comprove a residência, propriedade do imóvel ou contrato de aluguel, por exemplo.Algumas questões que merecem fazer uma reflexão profunda: 1) Como a atual gestão pode promover anistia de débitos, quando ela mesmo demitiu funcionários por justa causa por muito menos, por  ter apenas parcelado o pagamento de débitos com a companhia? 2) Por que tal programa ser restrito apenas àqueles municípios? 3) Será que o fato de os municípios serem administrados por políticos aliados do governo seja fator determinante? 4) A população carente de Sergipe se localiza apenas nestes municípios? 5) a falta de divulgação do programa e critério mais rígidos teria o objetivo de direcionar os beneficiários? Com a resposta da direção da Deso”.

 

Mostrando a cara

DO leitor Messias Gonçalves: “O deputado estadual André Moura, está de parabéns por ter mostrado a Sergipe, quais são as reais e verdadeiras intenções da maioria dos políticos que compõem o seu PSC, como os demais partidos que estão sob a guarda e graça dos Amorins. Ou seja, primeiro eles, segundo eles, terceiro eles, e depois, eles mesmos. Pelo menos o deputado teve a coragem de abrir o jogo. E esse jogo não enxerga quem não quer enxergar. Se não for como eles querem, que se danem mudanças, projetos. O que importa é o poder pelo poder. Afinal foi á toa que investiram muito. É a lei natural da vida, quando se trata de investimentos. Investe-se, para depois colher os lucros. Mesmo que esse lucro, seja fruto da desgraça alheia. Não importa. O que tem que prevalecer é o fortalecimento cada vez mais. E quanto aos projetos e onde estejam isso é o que menos importa. É muita cara de pau, dizer abertamente que h á vários caminhos a seguirem. É a certeza de que segundo eles, o povo tem a memória curta. Se Marcelo Déda, com o seu grupo não aceitar o que eles traçaram, não terão o menor constrangimento de voltarem aos braços de João Alves Filho. Mesmo sabendo que não representará nenhuma mudança. Do fundo do meu coração, gostaria de pedir ao povo de Sergipe, que ao menos agradeça a sinceridade demonstrada pelo deputado André Moura. Sem nenhum pudor, enfatizou que se lixe o povo. Eles querem é mais. Só gostaria de lembrar que quanto maior a voo, maior será a queda. Então, eu, como povo digo: “Que se lixe”.. Messias Gonçalves.

 

Projeto e-doc Governo de Sergipe -EMGETIS

E-mail recebido: “Entra ano, sai ano, já foi PRODASE, depois AGETIS e agora EMGETIS, mais nada muda.  Colocar na mídia que já fazendo integração dos processos com um sistema de GED, é acha que todos da aérea de TI do Estado é idiota. A EMGETIS continuar sem sabe qual é seu papel no Governo, gastou mais de R$ 2.000.000,00 comprando um sistema de GED aonde empresa de Sergipe tem a capacidade de desenvolver o mesmo sistema e o Estado economizando 80%.Temos grandes Play aqui em Sergipe, como também temos ótimo Gestores  de TI no Estado, agora uma Empresa de Processamento que tem um Diretor Técnico que não sabe nada de TI não pode ter foco.  Um Presidente que acha que sabe de TI também não pode da certo.Sabemos que os Gestores do Órgãos Estaduais tem outra visão da ferramenta, na verdade o que estar acontecendo, estão colocando de qualquer forma este projeto.Gostaria que a EMGETIS que teve um dos piores Presidente da sua atual Gestão apresentasse o que foi feito nos últimos 03 anos: nada”.

 

Governo, cessões e o Tribunal de Contas

E-mail de um técnico de Controle Externo do TCE a mais de 10 anos: “Nas últimas semanas circulou notícia do trâmite da aprovação da criação do CNJ dos Tribunais de Contas(CNTC), ora, com o perdão pelo trocadilho, chegará à boa hora.Em meio a troca de informações sobre as cessões dos policiais militares aos demais órgãos do Governo Estadual e Prefeituras Municipais, pairam no ar dúvidas sobre a legalidade dessas cessões e abre discussão  para as demais (que não são poucas) cessões de servidores ao Tribunal de Contas.Seria uma boa hora do Secretário de Estado da Administração também divulgar a sociedade o número de servidores de diversas secretarias estaduais cedidos ao Tribunal de Contas do Estado, servidores estes que na sua maioria não possuem a graduação necessária para realizar trabalhos de auditoria. Existem servidores cedidos pela Secretarias de Segurança Pública (policiais civis), pela Secretaria de Saúde (enfermeiras), pela Secretarias de Educação (professores e pedagogas), lotados em Coordenadorias de Controle e Inspeção realizando trabalhos exclusivos de Técnicos, que, pelo último concurso público realizado pelo TCE (1997), deveriam possuir formação em 4 graduações: Ciências Contábeis, Administração, Economia e Direito. Quem quiser comprovar é só verificar no Diário Oficial do estado nº. 25.702 de 19.02.09 as mais de 100 cessões de servidores assinadas pelo Secretário Jorge Alberto, Alem de existirem mais de 120 servidores cedidos por Prefeituras Municipais (Aracaju, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro, Carira, Laranjeiras, São Cristóvão, Propriá, Itabaiana, entre outras), e o mais curioso é o sobrenome desses requisitados, por que será? Constam que mais de 50% dos servidores do Tribunal de Contas são cedidos pelo Estado e por Prefeituras Municipais; ora, se há a necessidade de requisitar por que não realiza concurso público para preenchimento dessa necessidade, o Tribunal de Contas possui mais de 700 servidores entre efetivos, requisitados e comissionados. Depois de mais de 10 anos de serviço público, concursado, graduado na área fim, me vejo num patamar salarial em média 50% do recebido por um requisitado e muito mais por um comissionado. Mas o pior não é a condição financeira inferior, o pior é ver que o Ex-Presidente do TCE, deixou a Casa em ordem, reduzindo o quadro de comissionados e dos requisitados, e pouco tempo depois de ter deixado o cargo o quadro apresentado é outro. De março para cá mais de 100 cargos comissionados foram nomeados, onerando a folha em mais de 200.000 mensais, o nepotismo voltou a acontecer, parentes de políticos e alguns diretores , foram nomeados nesse ano. Se acontecesse uma auditoria na folha de pagamento do TC alguns absurdos viriam à tona.Se o Ministério Público Estadual, a Controladoria Geral e demais órgãos fiscalizadores fizessem seu papel, a situação não chegaria a esse ponto. Por isso, peço aqui a esses Órgãos, ao Governador e ao Secretário de Estado de Administração que divulguem, controlem e exijam o fim dessas cessões de servidores, acabando essa “farra” e realizem Concurso Público no TCE para que esse órgão realmente possua idoneidade e  imparcialidade para fiscalizar, apurar e julgar os erros dos órgãos a ele jurisdicionados. Por último, mas não menos importante, o número atualizados de policias militares cedidos ao TCE é de 25. Até Bombeiro tem”.

 

Participe ou indique este blog para um amigo: 

claudionunes@infonet.com.br

 

Frase do Dia

“O instante é a continuidade do tempo, pois une o tempo passado ao tempo futuro”. Aristóteles.

 

 

 

 

 

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais