Twitter dá viagem aos EUA como prêmio a influenciadores

Os interessados em conhecer a matriz mundial do Twitter já podem se preparar! A equipe da mídia social está realizando um concurso inédito no Brasil – inclusive, anunciado como o primeiro no país –, através do qual os influenciadores do microblog poderão concorrer a uma viagem, com tudo pago e direito a acompanhante, para São Francisco, nos Estados Unidos.

A ação foi batizada de #VoandoProTwitter. Para disputar o prêmio, o candidato deve ter mais de 10 mil seguidores na plataforma e conseguir atrair o maior número de novos seguidores. Os 10 usuários com os melhores resultados ganharão um troféu que dará direito a brigar pelo cobiçado presente final.

As inscrições podem ser feitas diretamente através do hotsite da iniciativa. Todo o regulamento também consta na página. Se você tem cacife para concorrer… Good luck and have a nice trip!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais