Vem aí! Aracaju Gospel

O evento Aracaju Gospel nasceu no coração do casal Jean e Gilmara Moura com o intuito de reunir o povo de Deus para junto evangelizar, louvar e adorar ao Senhor Jesus em uma festa alegre e cheia de unção.

Jean Moura, que acumula a experiência de 20 anos de trabalho desenvolvido no Pré-Caju, arregaçou as mangas e o Aracaju Gospel acontecerá

Divulgação

no dia 12 de novembro. "O Espírito Santo falava para eu largar este trabalho para me dedicar a sua obra. E foi o que fiz. E fiz pela fé. Neste momento, Deus plantou em meu coração o projeto do Aracaju Gospel, para que eu aproveitasse toda a minha experiência e realizasse um evento para Ele. Um evento com blocos e toda segurança", relembra Jean.

A  festa consiste em um desfile de três blocos pela Orla da Atalaia, com saída na Passarela do Caranguejo e término no Farol, onde ocorrerá o encontro de trios. O bloco 'Pra Jesus Kids', voltado para o público infantil, será puxado pela ex-paquita, Andreia Sorvetão. O bloco 'Ungidos' será animado pela banda Tambores Remidos e, o terceiro, o 'Jesus é D+', sairá com Kleber Lucas.

Segundo os organizadores, os blocos, na verdade, serão apenas uma boa isca para atrair as pessoas. A real intenção é levar os participantes até o encontro de trios – onde haverá pregação, testemunho e mais louvor – para que lá sejam impactados, curados, libertos e restaurados com o poder de Jesus Cristo. E será lá que muitas almas se renderão à glória de Deus.

Sobre a escolha dos cantores, Jean disse que Deus já entregou o projeto pronto da festa. "Minha preocupação foi pesquisar a vida de algumas ministras de louvor infantil, quando me deparei com o testemunho de Andreia Sorvetão, ex-paquita da Xuxa, que tem uma história linda. A vida da Sorvetão é reta e o seu ministério é totalmente voltado para Deus. Ainda no projeto, tinha um bloco para os jovens. Então, precisava de um grupo animado. Foi quando conheci o trabalho dos Tambores Remidos. O pastor Fernando, vocalista do grupo, e outros integrantes, faziam parte da

Gilmara e Jean Moura

banda Olodum. E, assim como eu, viveram a experiência do Pré-Caju e agora estavam trabalhando para o Senhor. Além disso, eles também atendiam o propósito de que a banda tivesse o caráter de Deus. Eles realmente trabalham para o reino. Tambores Remidos puxará o bloco Ungidos. Além desses dois blocos, tem ainda o terceiro, o Jesus é D+. Queria um cantor alegre e que atendesse ao público que quisesse algo mais calmo. Consultei várias pessoas e todas elas – todas! -indicaram Kléber Lucas. Então, ele foi o escolhido", explica o organizador.

Para Gilmara, que é jornalista e também está à frente da festa, o Aracaju Gospel vem recebendo apoio nos quatro cantos do Estado, a exemplo dos representantes da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE), que declararam apoio no último dia 06. "Um dos objetivos do evento é tirar as igrejas das quatro paredes e levar a Palavra de Deus à rua. Mostrar que ela está viva e presente na sociedade. Este propósito está embasado em Marcos 16:15, onde Jesus diz que ‘ide e pregai o evangelho a toda criatura’, enfatiza Gilmara.

É por tudo isso que o Aracaju Gospel não pode ser considerado apenas um evento, mas uma convocação ao povo de Deus. Então, que venha o Aracaju Gospel e esta cidade nunca mais será a mesma!

Lembrando que os kits estarão à venda nas Lojas Planeta Gospel e no Shopping Riomar, a partir do dia 1º de novembro. Não fique de fora desse mega evento gospel!

Saiba +

Sentença de morte do Pastor Nadarkhani é cancelada: processo será revisado

O caso do Pastor Yusef Nadarkhani ganhou uma reviravolta, segundo o Centro Americano pela Lei e Justiça (ACLJ), que informou que o Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredito que condenava Nadarkhani à pena de morte por enforcamento foi cancelado, e deverá passar por uma revisão.

Desde que a notícia que o Pastor iraniano havia sido condenado à morte por se recusar a negar a Cristo, diversos países do mundo iniciaram um movimento de pressão ao Irã, para que a pena de morte fosse anulada.

Aqui no Brasil, além de entidades de Direitos Humanos que organizaram abaixo-assinados para enviar aquele país, alguns parlamentares, como o Bispo Marcelo Crivella e o Pastor Marco Feliciano, discutiram o caso e cobraram do Ministério das Relações Exteriores que interviesse junto ao Irã, porém o governo da Presidente Dilma se mantém em silêncio em relação ao assunto.

A nota do Supremo Tribunal do Irã afirma que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”, e determina que após a revisão do caso “para correção de detalhes e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, e se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.

Fonte: Gospel+

Pastor Heleno pede agilidade do "Minha Casa, minha vida"

O deputado federal Heleno Silva (PRB) fez pronunciamento na sessão desta terça-feira, 11, para cobrar mais agilidade no Programa Minha Casa, minha vida. Segundo o parlamentar, em Sergipe o programa está atrasado.

O republicano disse que as pessoas de baixa renda criaram uma expectativa, se cadastraram, mas o projeto não anda. “A meta do Governo Federal é que, até 2014, sejam feitos os contratos de duas milhões de casas. O ritmo de 2011 representa uma desaceleração em relação ao último ano, quando foram assinados 661 mil contratos”, explicou Heleno.

O deputado também informou que a Caixa Econômica voltou a assinar contratos de moradia para famílias com renda de até R$ 1,6 mil. "Essas famílias são as que mais precisam, e só depois de sete meses de atraso a Caixa voltou a assinar", disse Silva, completando que em Sergipe ainda não foi feito contrato de nenhuma unidade em 2011 dentro desse valor. “Não só Sergipe, vários estados no Brasil não tiveram o prazer de contratar dentro do projeto Minha Casa, minha vida. Peço que a presidenta Dilma cobre do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal avanços significativos no programa para vermos de perto a evolução da política habitacional no país", concluiu Heleno Silva.

Nasce  filha de Aline Barros

No Dia das Crianças quem ganhou um presentão foi a cantora gospel Aline Barros. Ela deu à luz a Maria Catherine, nesta quarta-feira (12), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A bebê nasceu às 18h38, através de uma cesariana, e pesando 3,320kg e medindo 49,5cm. Mãe e filha passam bem e devem ter alta na sexta-feira (14). Aline já é mãe de Nicolas, de 8 anos. As informações são do EGO.

Agende aí! 

21 de outubro de 2011 em frente a Igreja Batista Betel com a participação do pregador mirim, Matheus Moraes.

gleicequeiroz@infonet.com.br 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais