Vem aí “Incendiados”

Próxima semana a comunidade evangélica de Sergipe será impactada com a conferência Incendiados que será realizada

Divulgação 

pela igreja evangélica Presbiteriana Renovada, nos dias 07 a 12 de julho. Segundo os organizadores, o evento surgiu com o intuito de unir as forças para “incendiar” Aracaju com a palavra de Deus.

A programação do congresso terá louvor e adoração com o Ministério Renovado, Lucas Abreu, Nilander Marks, Laiz Peradeles e Rodrigo Luz. Além das canções, o encontro terá os palestrantes Pr. Jeter Josepetti, Amanda Josepetti, Aninha Josepetti, Pr. Gabriel Gibara e Pr. Hygor Junker.

Segundo um dos organizadores da festa, Pastor Jeter, é a primeira vez que acontece este congresso mas que há alguns anos Deus já tinha plantado um desejo no coração dele para realizar um evento voltado para os jovens. Pastor Jeter disse ainda que pensou no projeto mas que faltava alguns detalhes “Sempre acreditei no tempo e no modo de Deus então, resolvi esperar uma confirmação. Neste ano, em uma das minhas orações, o Espírito Santo trouxe à minha memória detalhes que faltavam e que logo foram confirmados para enfim, realizarmos”, relembra.

Questionado sobre a escolha do nome da conferência, pastor Jeter disse que seguiu orientação divina “O nome e tema

Pastor Jeter – Foto extraída do site da família Renovada. 

foram um direcionamento específico de Deus. Queremos ser incendiados por Ele através do Espírito Santo para sermos testemunhas, sal e luz em qualquer lugar do mundo. Será uma semana diferente de qualquer outra’,”, pontua Jeter que aproveitou para convidar a todos a participarem desta conferência.

Incendiados será realizado no Espaço Família Renovada (Av. Delmiro Golveia, 2920 – próximo ao Shopping Riomar) e a entrada será franca. Todos os dias a programação será iniciada às 20 horas, com exceção do dia 11/07 (sexta-feira) que será iniciada às 22h. Não perca esta oportunidade de louvar ao Senhor. Monte sua caravana.

Saiba mais

Neymar sofre lesão na coluna e está fora da Copa do Mundo. Exame apontou lesão na terceira vértebra. Tratamento levará semanas e inviabilizará a participação do craque na sequência do Mundial. A cantora Aline Barros gravou um vídeo com o filho onde profetizam a vitória sobre a vida do craque. 

"ORA BRASIL…cremos que servimos a um Deus todo poderoso que opera milagres!!! Neymar Jr. estamos orando por vc!!!, " postou Aline em suas mídias sociais. 

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais