Vem aí o Mais de Deus 2015

Fernanda Brum será uma das atrações – Foto: Globo/RIO

A 15ª edição do ‘Mais de Deus’ será realizada entre os dias 23 e 24, a partir das 19h no Pátio de Eventos da Igreja que fica na Avenida Delmiro Gouveia, 2920, no Bairro Coroa do Meio em Aracaju. Entre as principais atrações que vão comandar a festa gospel,  organizada pela Igreja Presbiteriana Renovada, estão os cantores Thalles Roberto e Fernanda Brum.

Thalles gravou seu primeiro CD ‘Na Sala do Pai’, em 2009 e conquistou discos de ouro e platina. Foi o primeiro trabalho da trilogia que veio a se chamar ‘De Volta para a Casa do Pai’. Em dezembro de 2010, o DVD trouxe um misto de documentário com apresentação musical e atingiu quase 50 mil cópias vendidas, rendendo mais um Disco de Ouro. Ele também gravou o CD 'Raízes', que une clássicos da música gospel.

Pastora e cantora, Fernanda Brum é conhecida pela música ‘Espírito Santo’. O show contará com a participação do marido dela, o pastor e também cantor Emerson Pinheiro.

O Mais de Deus vem a cada ano reunindo um número cada vez maior de participantes, chegando a ter em torno de 40 mil pessoas nas duas noites. A festa tem como público alvo jovens evangélicos e católicos que se unem para cantar e se alegrar ao som de diversas bandas e cantores.

Quem for conferir pode ainda aproveitar o serviço de lanchonetes e estrutura de telão para não perder nenhum detalhe da festa.

Os ingressos estão à venda na Igreja e na loja Planeta Gospel, no centro de  Aracaju, ao preço de R$ 20 os dois dias. Outras informações através dos telefones (79) 3211-6331, 3222-8834 e 9949-9943.

Saiba mais

André Valadão animará a ‘Celebração de Verão’ em Aracaju
O cantor gospel André Valadão está de volta a Aracaju a vai apresentar seu show na ‘Celebração de Verão – 2015’,

André Valadão

evento organizado pela Igreja Sara Nossa Terra. O cantor sobe ao palco do Ginásio Constâncio Vieira no dia 16.

O evento também contará com palestras e pregações dos bispos da igreja em Sergipe, Paulo José Mafort e Maria Vanilda Mafort e através de videoconferência com os bispos da igreja no Brasil, Robson e Lúcia Rodovalho. Verbalize, Novo Som e Lucas Abreu também fazem parte da programação.

Os ingressos estão à venda na loja Planeta Gospel, Rua Santo Amaro, 40,  no Centro de Aracaju, ao preço de R$ 15 antecipado.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais