Vesper/Livre fica em pane – Araripe Coutinho

Vésper/Embratel em pane

 

 

Desde a madrugada, todos os telefones da Vésper, agora Livre/Embratel estão em pane, fora de serviço.

Há muito a Embratel não dispõe de atendimento ao cliente em Aracaju, devendo todos ligar para um asterístico 500 que nunca atende.

O Ministério Público deve acionar a Embratel/Livre cobrando da Empresa posições mais acertadas em relação ao grande número de linhas em Sergipe.

Os abusos da Livre não acabam aí. São centenas de reclamações, processos inconclusos.

E a Embratel ainda divulga em outdoor que quem comprar um Livre ganha mil reais em ligações locais gratuitas. É o caos.

 

COMO VAI FICAR?

 

Como vai ficar agora a vida dos dois cidadãos presos, apresentados à sociedade como assassinos da professora Tânia e agora inocentes? Isso é um caso de Ministério Público. O Estado vai se responsabilizar por essas vidas expostas como criminosas e agora devolvidas à sociedade como se fosse um mero engano? Onde estamos? Como pode?

 

O CASO MARUIM

 

O caso da mãe que teve os dois filhos assassinados, levados de casa, de Maruim deve virar documentário internacional. Equipe está à procura da família para apresentar o caso às Nações Unidas e ao mundo.

 

FRASE DO DIA

 

O Homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vitimas que pretende engolir, antes de engoli-las. (Samuel Butler)

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais