WhatsApp: novo recurso organiza conversas em grupos

Quem participa de grupos no WhatsApp já deve ter se visto nesta situação: um integrante escreve algo e uma outra pessoa só visualiza horas depois. A troca de  de mensagens, neste intervalo, também pode ter sido bastante intensa – e sobre os mais diversos temas –, o que faz com que um comentário tardio possa ficar “perdido” no histórico.

Pensando em solucionar essa questão e permitir uma organização mais eficiente dos grupos, o WhatsApp está lançando um novo recurso. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (14) e prevê a possibilidade de resposta a uma mensagem específica. Ou seja: será fácil e prático identificar a que publicação do feed o seu comentário se refere.

Para fazer uso da funcionalidade, basta selecionar uma mensagem. Junto às já tradicionais “copiar”, “recortar”, “encaminhar” e afins, a nova opção “responder” publicará o comentário com uma menção à mensagem original. Ou seja: procedimento bem similar ao do Telegram, rival do WhatsApp.

O novo recurso ainda está em fase de testes, na versão Beta do aplicativo. Em breve, deve estar disponível para todos os usuários. É aguardar e conferir.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais